quarta-feira, 25 de junho de 2014

Todos os Hot Wheels que ainda faltam sair neste ano!

A Mattel liberou fotos dos dois últimos posters de 2014, de um total de 4 deste ano. Estes dois posters mostram variações de cores e modelos que ainda não apareceram nas lojas, e apesar das imagens estarem bem pequenas, é possível ter uma idéia do que teremos pela frente.

Agora ficamos sabendo, por exemplo, que a Lamborghini Veneno terá uma variação de cor, e podemos ver também os desenhos dos novos Mustang e Porsche que logo aparecerão na linha básica. Clique nas imagens para vê-las em um tamanho maior.

8 comentários:

  1. Já posso parar por aqui minha coleção desse ano, quero só o Mustang 2015
    e que venha 2015 kkk

    ResponderExcluir
  2. Já eu acho que o melhor de 2014 ainda está por vir... Mustang 2015, BMW E36, Porsche RSR, Veneno laranja, Fiat 500 branco, Morris Mini verde, Corvette 2014 azul...

    ResponderExcluir
  3. Tem umas coisas legais ainda... mas no geral achei um ano meia-boca... bons mainlines inéditos. Porém, as séries de TH que sempre foram um diferencial legal definitivamente morreram.

    ResponderExcluir
  4. Tem umas coisas legais ainda... mas no geral achei um ano meia-boca... bons mainlines inéditos. Porém, as séries de TH que sempre foram um diferencial legal definitivamente morreram.

    ResponderExcluir
  5. Ao menos acabou a ansiedade. :D
    Ainda resta para coleção Bread Box Amarela, Morris Mini Verde, Porsche 993 GT2 Branco e Porsche RSR. Uffa... vai dar um gás no cartão.

    ResponderExcluir
  6. Então o ultimo super é a Fatboy mesmo??!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda me interesso pela Datsun Wagon, Mustang 2015, BMW M3, Ford Transit e Porsche RSR.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando agora, em 2004 lançaram 100 modelos novos e este ano, "diluiram" os lançamentos entre os repinturas. Tenho a impressão de que a quantidade de lançamentos é menor e por conta disso não existe mais uma série só de lançamentos como as antigas New Models ou Premiere. É uma pena pois era mais fácil identifcar lançamentos ao olhar as cartelas de tarja amarela.

    ResponderExcluir