segunda-feira, 16 de junho de 2014

Um novo caminhão da polícia da M2, e uma miniatura nunca produzida por eles

A M2 Machines homenageou o dia dos pais (que aconteceu ontem nos EUA) mostrando a foto de um inédito modelo para sua linha Auto-Trucks. O 1957 Dodge COE aparece em uma versão especial com adesivos da polícia, e deve chegar em breve nas lojas.

Uma curiosidade que a M2 mostrou recentemente, foi o 1966 Chevrolet Corvette Stretch Rod, que nunca foi produzido. Será que faria sucesso? Clique aqui para ver tudo o que já publicamos sobre a marca.

7 comentários:

  1. Cara

    Sério

    Para tudo

    Quando vi a foto desse caminhão da M2 com pintura da policia meu coração foi a mil.

    :O
    Sério, vocês não imaginam minha emoção, do quase chorando aqui de felicidade.
    QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO.

    CARA EU TO MUITO EMOCIONADO, ACABEI DE CONSERTAR MEU CONTROLE DE VIDEOGAME COM SUCESSO E AGORA ESSA PUTA NOTICIA, SERIO, ALGUEM ME AJUDA SENAO VOU INFARTAR, EU AMO MUITO M2 CAAAARA.

    Salvando minha vida e de muitos colecionadores.

    To aqui ja esperando por ter essa coisa linda na minha coleção.

    M2 FAÇAM MAIS VIATURAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga, só esqueci de uma coisa, ele vem para o Brasil?

      Excluir
    2. Tudo vem para o Brasil Kurt!!!! Só depende de como vc vai querer comprá-lo.

      Excluir
    3. Cara, esse caminhão eu compro até se vier a cavalo askaoskaosoaskak

      Excluir
  2. Respostas
    1. Opa Roger, diz pra Daia ja ir conversando comigo então.

      Excluir