quinta-feira, 5 de junho de 2014

Várias novidades da Greenlight para este ano

A Greenlight mostrou fotos oficiais das novidades de suas séries na escala 1:64 para este ano, incluindo a renovação da arte da embalagem para a série County Roads. Todas elas chegarão em breve às lojas dos EUA, e devem aparecer aqui no Brasil até o final do ano, se a receita federal permitir que as encomendas da California Toys sejam liberadas rapidamente da alfândega!

Veja tudo o que já publicamos sobre a Greenlight neste link. As fotos abaixo são dos sites Model Pack Rat e ZA3 Collectibles.

• Hot Pursuit Series 13:

• County Roads Series 11:

• Motor World Series 11:

9 comentários:

  1. Os carros com trailer/carreta tb ficaram legais, bem como as séries de 50 anos do Mustang e 100 anos da Dodge. Além dos Super chase que eles inventaram agora, limitadíssimos. M2 e GL salvando a coleção, até pq de HW faz tempo que não compro nada... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. E tem mais coisa ainda, saiu ja a nova release da série Muscle, vai sair umas comemorativas da Dodge, edição de aniversário com "super chase" cromado limitadissimo....eu so tenho a comemorar...rsrs...adoro a GL, assim como to gostando bastante da AW tambem....

    ResponderExcluir
  3. Greenlight é só alegrias, orgulho dessa marca.
    Sorte que temos marcas incriveis igual a esta e muitas outras que salvam o colecionador da mesmice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Kurt, é a mesmice de sempre, só mudam adesivos!!! Uma ou outra novidade e só!!! Mas tá valendo assim mesmo!!!

      Excluir
  4. E NENHUM Mini Cooper na Motor World denovo =/

    ResponderExcluir
  5. Douglas, mudou a nomenclatura??? County Roads para Country Roads???? Caso positivo, porque mantiveram a numeração da série anterior???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade… não tinha notado. Esquisito...

      Excluir
    2. Eu reparei isso, e tambem não vejo nexo, ja que County em ingles significa condado, ou seja, alusão mesmo aquelas estradas e cidades pequenas de interior.

      Excluir
  6. Quero o Cruze. Na verdade quero dois. Um vai sofrer uma plástica para virar hatch!

    ResponderExcluir