terça-feira, 22 de julho de 2014

'71 Datsun Bluebird 510 Wagon: o melhor Super T-Hunt de 2014?

Passamos um pouco da metade do ano, mas já sabemos quais são os 15 Super T-Hunts de 2014. Para resumir a série deste ano, tivemos 9 Chevys, 3 Fords, 1 moto, 1 carro criado pela Mattel, e 1 carro japonês, que é claramente uma homenagem ao Jun Imai, um dos mais talentosos designers da Mattel, e responsável por alguns dos melhores desenhos de miniaturas da Hot Wheels (saiba mais sobre ele nesta matéria do site Speedhunters).

O Datsun apareceu pela primeira vez na série Boulevard no ano passado, e é uma homenagem ao carro que o Jun dirige diariamente (saiba mais nesta matéria), e já está sendo eleito pelos fãs de Hot Wheels ao redor do mundo como o melhor Super T-Hunt de 2014. Você concorda?

Veja abaixo mais fotos desta miniatura, e para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

14 comentários:

  1. Tem meu voto tambem...
    Bela mini, a garagem te espera...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Se este modelo é o melhor, sinal de que as coisas não andam bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Tirando a falta de criatividade na cor, que está deveras reincidente, é uma bela mini.

    ResponderExcluir
  4. Bela mini, mas não precisava ter o número do Cacá Bueno hehe

    ResponderExcluir
  5. Até é bonito, mas achei a Harley Davidson muito melhor.

    ResponderExcluir
  6. pra mim o Mach I é o mais bonito desse ano

    ResponderExcluir
  7. Mustang '07 Fecha o ano como o Super T-Hunt mais belo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de dizer que esse vem para a garagem (ou qualquer outro Super), mas essas desgraças são difíceis de encontrar, depois vejo fotos de colecionadores com 3, 4, 5 cartelas de Super T-Hunts. Como conseguem? #ironiamodeon XD

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ter visto nenhum ao vivo (exceto o Bel Air Gasser que achei) e a roda traseira de dragster, ainda acho o Opala o melhor super do ano, pela beleza e pelo que significa para nós brasileiros. Também gostei bastante desse 510 Wagon, o Camaro e o Gasser. Os outros em geral são mais do mesmo: cores, chamas e decorações extravagantes e de gosto duvidoso, mas que fazem muitos quase vender a alma ao diabo pra consegui-los...

    ResponderExcluir
  10. Para mim foi o gw corvette , eu sempre quis ver super lamborghini mas isso nunca vai ancontecer porque parece que para super a mattel so recorre a velharias.

    ResponderExcluir