quinta-feira, 10 de julho de 2014

BOMBA!!! O novo Porsche da Hot Wheels e várias outras novidades!

A coleção da linha básica da Hot Wheels de 2014 está chegando ao fim, e existem poucas miniaturas que ainda não foram lançadas para mostrar. Uma delas, que talvez seja um dos melhores novos modelos de 2014, é o Porsche 934 Turbo RSR, que finalmente podemos ver em detalhes nas fotos abaixo. Novos Porsches sempre são boas notícias, e esta miniatura inédita não decepciona.

As outras novidades ficam por conta de novas variações de cores para modelos que apareceram na linha básica deste ano, como a versão vermelha do BMW E36 M3 Race, que chegará depois da miniatura em branco. Tem também uma foto do '68 COPO Camaro que chegará às lojas em vermelho, para fazer par com o '14 COPO Camaro da série Then and Now.

Nova cor também para o Dodge Charger Drift Car, e também para o Nissan 370Z. E também tem um Camaro que não sabemos de onde é. Pode ser de algum pack, pode ser de 2015 ou pode pertencer a alguma outra série. Alguém tem algum chute?

O T-Hunted mostra em primeira mão algumas das miniaturas que você só verá nas lojas daqui alguns meses, e a qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


6 comentários:

  1. show esse porsche , um dos poucos que curti esse ano

    ResponderExcluir
  2. Esse Porsche parece um dos melhores castings já lançados pela Hot Wheels. Me surpreende que seja inaugurado na linha básica e não numa "adulta".

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Porsche, parece com aquele da Welly, que alias, é lindo, exceto pela cor.

    ResponderExcluir
  4. Bomba mesmo seria terem lançado o Huracán

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a p1 to nem ai pra esse porsche ou a bmw

    ResponderExcluir