terça-feira, 1 de julho de 2014

Mais algumas miniaturas do lote "N" da linha básica Hot Wheels

Os lotes estão uma bagunça neste ano. Pra resumir, estamos mais ou menos assim: aqui no Brasil estamos no lote "L", os EUA estão no lote "M", e o "N" está começando a aparecer, e alguém conseguiu o lote "P", como você viu ontem aqui.

E como o lote "N" está chegando agora nos EUA, conseguimos saber de mais algumas miniaturas que não tínhamos mostrado antes. Veja as outras miniaturas deste lote neste link. E a verdade é que o ano está acabando, pelo menos para os lotes da linha básica da Hot Wheels. O lote "A" de 2015 chega em setembro/outubro nos EUA, e já já você saberá mais sobre a coleção do próximo ano!

As fotos são da loja GranaToys do eBay.

10 comentários:

  1. "Estamos"? A Semaan, talvez. No resto da Tupiniquimlândia, a coisa está bem mais atrasada... O lote H ainda está raro de encontrar, o J está parecendo avistamento de OVNI (só gente estranha dizendo que viu) e o K, só lá (na Semann) e nada pra cá! O lance é ter paciência. Valeu pelas fotos

    ResponderExcluir
  2. Pois é... estou procurando o Fiat500, pois é só o que me falta dos lotes que apareceram no Brasil, mas já estou perdendo a esperança.
    Alguém sabe dizer quantos desse vêm em cada caixa?
    Só não me digam que é um único, tipo o Morris Mini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem 2 ou 3 por caixa Emir, quando uma Havan recebeu o lote G por aqui tinha vários nas gôndolas.

      Excluir
    2. Fiat500 vermelho? Tem uma loja perto de casa que vende mainline a 10 reais. Tinha uns 3 Fiat500 pendurado no araminho há alguns dias. Arrisco a dizer que ainda estão lá. Emir, se quiser me avisa.

      Excluir
    3. Hehehe... mainline a 10 reais também não dá, camarada Naoshi.
      Noutro dia encontrei muita coisa boa na rodoviária de Porto Alegre (batpod, the homer, kool kombi, morris mini, uss veagence) mas o preço da lojinha era 11,90. Tem louco pra tudo, mas eu saí sem nada naquele dia!
      Hoje já achei todos esses a preços de mercado... só falta o maldito fiat500. Mas ainda acho ele... o branco também me serve.

      Excluir
    4. Se não compra em loja por preço mais alto, espero que também não seja desses que vão em encontro/feira/exposição só para ficar chorando preço. Tempos atrás, vi uma negociação divertida, onde um indivíduo deixou de comprar uma T1 Drag Bus por R$35,00 (Cultura Pop - Looney Tunes). Preço muito bom. Mas o vendedor não abaixou e o indivíduo não melhorou a proposta, e ficou sem a miniatura. E aposto que ainda não achou em loja pelos R$23,00 que ele acha que estão cobrando. Excelente para o orgulho dele. Por outro lado, não dá para comprar de certos "morde-fígados" que pedem preços de ouro&diamantes (estrutura&rodas). Bom senso.

      E aposto que se tivesse um Super pendurado lá na rodoviária, você compraria pelos R$11,90.

      Mi mi mi para você.

      Excluir
    5. Isso já aconteceu comigo
      Eu tinha mania de comprar 2 minis iguais das mais bacanas, para deixar uma na estante aberta e outra fechada, resolvi vende algumas para livrar espaço no meu quarto, todas por R$7,00 cada, lacradas e em perfeito estado, tinha de Mystery Machine a Ths normais, um cara teve a cara de pau de me pedir frete grátis, outro queria desconto e outro comprava o lote todo (com certeza iria revender) mas queria pagar R$5,00 cada
      As que não vendi pelo preço que eu pedi continuam na minha coleção e os chorões estão sem

      Excluir
  3. Aqui em vitória ES esta no lote F kkk

    ResponderExcluir
  4. A decoração do Skyline ficou bacana. Só pecaram na cor da pintura, que era pra ser verde escuro e fizeram um verde azulado.

    ResponderExcluir
  5. Vixi aki em Americana SP ta no H e já vi algumas do J ainda...

    ResponderExcluir