quarta-feira, 2 de julho de 2014

Miniaturas da fantástica McLaren P1

Neste último final de semana enquanto você torcia para o Brasil na copa, acontecia o festival de velocidade de Goodwood na Inglaterra, um dos mais importantes encontros de fanáticos por carros do mundo. E a McLaren aproveitou para apresentar duas versões limitadas da McLaren P1, e também para vender em seu estande duas miniaturas fantásticas na escala 1:43.

A miniatura em preto é uma réplica do carro que apareceu no festival do ano passado, e a prata reproduz a McLaren que fez um tempo abaixo de 7 minutos em Nurburgring. Não temos muitas informações sobre elas, como fabricante ou aonde mais podem ser compradas, mas é provável que em breve sejam encontradas no eBay.

3 comentários:

  1. Essas da foto são da marca TSM, acredito e custam entre 70 e 90 dólares no Ebay. A Minichamps também lançou o carro em escala 1:18, e eu só encontrei por preços entre 800 e 1200 (pra cima) reais. Enquanto isso a Auto Art também lançou uma versão 1:43 da McLaren P1 em várias cores como laranja, prata, preto e amarelo, por em torno de 70 dólares. O preço condiz com o aumento nos preços das miniaturas em geral na escala 1:43, mas o problema maior são as taxas de importações já que o valor delas é acima de 50 dólares.

    ResponderExcluir
  2. pela base eh TSM com certeza... tenho uma laranja da marca... sao fantasticas!!

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe se terá a P1 1:64 da HW

    ResponderExcluir