quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um Ford Galaxie em breve na Auto World

A Auto World mostrou mais uma miniatura que estará disponível em seu release 3, o 1964 Ford Galaxie Convertible, mais um belo modelo muito bem feito pela marca que assume o vácuo deixado pela Johnny Lightning (os donos da Auto World foram os responsáveis por alguns dos melhores anos da Johnny Lightning). A miniatura, juntamente com outras da mesma série, chegará às lojas dos EUA ainda neste ano, e também será importada para o Brasil pela California Toys.

Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a Auto World.

8 comentários:

  1. Nossa, realmente ficou lindo demais. Não sou fã de carros conversiveis, mas se encontrar esse vem facil para a coleção.

    ResponderExcluir
  2. Fantástica mini!!! Já tenho a versão normal do galaxie e quero essa tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando exatamente a California Toys vai começar a trazer essa linha? Tem um único distribuidor da empresa em Porto Alegre, se eu não me engano, e até agora ele disse não ter ouvido falar da AW.

    ResponderExcluir
  4. Kurt, é lá no camelódromo, um estande chamado Minimundo. Até pouco tempo tinha também a Loja França, a Big Center Festa e a Hobby Geral que trabalhavam com a California Toys, mas só a Minimundo ainda recebe lotes novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o que eu temia, que tu estivesse falando do seu Daltro. Perguntei porque pensei que tinha mais alguém além dele e que eu não conhecia.
      Recentemente a Superlegal do Barra Shopping comprou alguns GL, fiquei surpreso, mas eu ja tinha a grande maioria dos que estavam la a venda.

      A ultima vez que a Lojas França comprou GL foi na epoca do lançamento do Dodge Monaco do filme Blues Brothers, depois disto eles nunca mais compraram, e convenhamos, a Lojas França é a pior loja de POA, que lugarzinho do capeta.

      Esses tempos fui la no seu Daltro (Minimundo), e ele me pediu mais informações sobre esta marca nova, Auto World, e comentou que uma pessoa foi la e falou sobre ela com ele. Sera que não foi tu?

      Se tu quer minis de outras marcas, te recomendo ir nos encontros da Expominis que tem uma vez por mês, la tu encontra uma grande variedade e com preços incriveis, comprei um M2 lacrado de um rapaz por R$17, quase dado, levando em conta que nas lojas eles custam R$40.

      Abraço

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir