terça-feira, 5 de agosto de 2014

BOMBA!!! Uma nova miniatura da série Retro Entertainment e outras novidades!

Um novo lote da série Retro Entertainment vai chegar em breve nas lojas, e cada caixa virá com algumas cópias dos seguintes carros:

Lote E / Batch E:
• Zoolander - '67 Ford Bronco
• James Bond - 1976 Lotus Esprit - Submarine
• Simpsons - The Homer
• Beverly Hills, 90210 - '65 Mustang
• Anchorman - Custom '77 Dodge Van

A miniatura que você vê aqui embaixo é o '65 Mustang que aparecia no seriado "Barrados no Baile" ("90210" era o nome original nos EUA). Ele tem pneus de borracha e um detalhamento maior do que o das outras séries. Chassi e corpo são de metal.

Mais abaixo vemos uma Ferrari 599 GTB que tudo indica ser de 2015. Não dá pra saber ainda se ela aparecerá na linha básica ou no pack de 5 miniaturas da Ferrari que a Hot Wheels produz todos os anos. Abaixo da Ferrari tem a segunda cor do Mazda RX-7 deste ano.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui para ver outras notícias sobre a série Retro Entertainment.

8 comentários:

  1. Sinceramente, de saco cheio dessas rodas pretas com os lips coloridos. Em carros mais com jeitão de modificação pesada as vezes cai bem, mas em superesportivos, é pedir demais uma tradicional prata? -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que e mais barato pintar so uma ´parte da roda kkk

      Excluir
    2. eu até que gosto... tem até umas rodas "prata" que eu fiz questão de deixar os lips...

      Excluir
  2. Não iam parar de fazer Ferraris? Claro que a pergunta só vale se essa aí for de 2015, caso contrário nem precisam responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a Hot Wheels Elite vai parar de fazer Ferraris no último dia desse ano.

      Excluir
    2. Tomara que seja só o Elite. Mas pelo anúncio que li não especificava se era só o Elite.

      Excluir
    3. Exato, o comunicado não deixava claro se iriam continuar produzindo Ferraris em 1/64. Essa 599 amarela parece indicar que sim, vamos aguardar.

      Excluir