quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BOMBA!!! A van do Scooby-Doo exclusiva da convenção de Los Angeles e mais novidades da nova série Heritage!

Se você sempre acompanha o T-Hunted, já deve ter visto por aqui as fotos da Mystery Machine que será uma das miniaturas exclusivas da convenção de Los Angeles que acontece daqui uns dias (se não viu as outras fotos, clique aqui e veja). Ela será vendida somente no evento e será limitada a 2.400 unidades. Uma delas você já vê em sua embalagem aqui embaixo em uma foto oficial da Mattel, e você também vê a miniatura por outros ângulos aqui embaixo.


Também temos novidades da série Heritage, que substitui a série Cool Classics. Abaixo você vê mais dois modelos que estavam programados para aparecer no último lote da Cool Classics, e que agora estarão no primeiro lote da nova série. Ela terá um lote com carros com roda de plástico, e outra com pneus de borracha, e assim vai intercalando a cada lote. 

Notem que ambas as miniaturas possuem o aerofólio em plástico, diferente do que está acontecendo com a linha básica, que agora exige que as miniaturas usem apenas 4 peças (base, interior, vidro e carroceria). O aerofólio nestes casos é uma quinta peça, apesar da base e do corpo serem de metal. Saiba mais sobre a série Heritage neste link.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

5 comentários:

  1. Finalmente o Ford GT, o único da finada Cool Classics que vou pegar

    ResponderExcluir
  2. Esse Boss aí ficou doido demais.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da MM, dependendo do preço que eu achar no Ebay talvez traga uma para a coleção

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Prá ser uma mini de convenção, tá fraca.

    ResponderExcluir