quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novidades da série Road Trippin' da Hot Wheels

Já tinha um tempinho que não falávamos nada desta série exclusiva do WalMart americano, e agora temos fotos de algumas novidades da linha que homenageia as estradas mais bonitas e importantes dos EUA. Tem por exemplo a Highway 1 na California, e a State Route 360 em Maui (Hawaii) - que conta com 620 curvas - e que são as duas mais belas estradas que eu já dirigi na minha vida, e que pretendo voltar a elas um dia!

Clique aqui para ver tudo o que já mostramos desta série. As fotos são da loja ajl_1977 do eBay.

5 comentários:

  1. Que coleção bacana Douglas...curti o Dodge Charger.Qual é o valor dessas minis em Dólares ?Existe a chance de algum colecionador traze-las para o Brasil e revende-las?O custo benefício compensaria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que lá custa por volta de 1.50 a 2 dólares. Você pode comprá-las no eBay, mas considere que podem ser taxadas.

      Excluir
    2. Agradeço pela resposta Douglas.Depois de esperar seis meses por uma mini de lá..e considerando nossas taxas absurdas,vou ficar no sonho mesmo.

      Excluir
  2. Para quem gosta de conservar as minis na cartela original que nem eu, estas são perfeitas, dão um show a parte mas as pinturas das miniaturas bem que podiam ser mais realistas, fieis aos carros reais e não vir com esses adesivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos blisters,apesar de querer por minha coleção em prateleiras...mas as cartelas não vão pro lixo não...

      Excluir