terça-feira, 7 de outubro de 2014

As miniaturas da série Star Wars que chegarão em breve às lojas

Faz tempo que estamos falando por aqui da parceria da Mattel com a Disney para o lançamento das miniaturas temáticas dos filmes da série Star Wars, e agora já começamos a ter mais informações do que vai chegar em breve nas lojas dos EUA.

Aqui embaixo você vê as fotos de um pack com 5 miniaturas inspiradas nos personagens dos filmes, e esse pack estará à venda exclusivamente nas lojas Target nos EUA no fim de outubro. As fotos são do nosso amigo Luciano Torres, que as fotografou na convenção de Los Angeles do último final de semana. 


E a Mattel também liberou fotos oficiais das miniaturas da série inspirada nos filmes de Star Wars, que serão vendidas apenas nas lojas WalMart. São carros desenhados pela equipe de designers da Mattel, que não precisam pagar licença (não são carros que existem no mundo real), e sua decoração é baseada na temática dos filmes. Saiba mais sobre o que vem por aí da série Hot Wheels Star Wars neste link.

5 comentários:

  1. A miniatura deveria ser embalada num saco plástico!!! Dentro do saco a cartela, a mini e o blister todos separados!!! Teríamos a opção de jogar o blister e a miniatura no lixo para o caminhão da reciclagem e aproveitar a embalagem para arquivar numa pasta de cards!!!!

    ResponderExcluir
  2. Resumindo... http://1.bp.blogspot.com/-uH0j4EdSoK8/UkTc0hbq16I/AAAAAAAADQw/E0quDxeOz_M/s1600/1379128864949.gif

    ResponderExcluir
  3. As cartelas estão perfeitas, só não da para dizer o mesmo das minis kkk
    Pelo menos não vão encalhar por aqui já que é exclusivo dos EUA

    ResponderExcluir