sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Hot Wheels Extreme Shoxx

Em sua eterna busca para melhorar os números da empresa, a Mattel cria mais uma nova série da Hot Wheels, a Extreme Shoxx. São inicialmente 4 carros com uma estrutura diferente de suspensão, e você pode regular a intensidade do amortecimento da forma como quiser, através de um botão no topo da miniatura.

As fotos foram tiradas pelo nosso amigo e colaborador Helder Silva lá nos EUA, e pelo que dá pra ver nos versos das embalagens, não há selo do INMetro, e isso pode significar que eles não virão ao Brasil. Por lá custam $3.00 dólares, e por aqui não custariam menos de R$20,00 reais. Vão fazer falta por aqui?

12 comentários:

  1. Gostei do primeiro, mas estou até agora me perguntando o porquê de um pneu azul na segunda mini. Acho que essa série deverá bater de frente com a dos Big Foots, que julgo bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Me parece série para criança. Não gostei.

    ResponderExcluir
  3. A ideia é engraçada no entanto se fossem carros reais do Dakar ou do Baja Desert seria bem mais engraçado. Ainda não me convence...

    ResponderExcluir
  4. Ficaria MUITOOOO mais simples e MUITOOOOO melhor 4 molinhas e 4 pneuzinhos de borracha... Mas ai as criancas poderiam engolir... Q merda...

    ResponderExcluir
  5. mais um monte de porcaria que não vai fazer falta por aqui

    ResponderExcluir