quinta-feira, 6 de novembro de 2014

As últimas novidades da Tomica

Faz muito tempo que não falamos sobre essa marca japonesa, então é hora de pegarmos o que aconteceu nos últimos meses e mostrar um pouco por aqui. As fotos e informações são do blog 829 Japan.

A Tomica mostrou as miniaturas de Halloween da Tokyo Disney e do 13º aniversário da Tokyo Disney Sea. Tem também as miniaturas exclusivas das lojas 7Eleven do Japão também de Halloween:

Algumas fotos do evento da Tomica que aconteceu em agosto no Japão, com uma incrível cidade montada para mostrar as miniaturas da marca, e os novos Tomica Limited Vintage:

5 comentários:

  1. Uau !Que legal esse post sobre a Tomica...minha marca favorita depois da Greenlight...minis cuidadosamente bem feitas com suspensão,aberturas de porta,cores diferentes...claro que minhas preferidas são de polícia..lançaram o Toyota 86...é uma pena não existir loja da Tomica por aqui...lá na terra dos meus avós tem muitas,com minis fascinantes...parabéns Douglas por esse post!

    ResponderExcluir
  2. Douglas, não existe algum meio de vc postar as fotos, de forma que a gente consiga visualizar só apertando as setas pros lados? Abraços

    ResponderExcluir
  3. Asiatico,descendente de japoneses com muito ORGULHO...NAÇÃO que contribui em tecnologia para celulares,na ciência...e claro,nas lindas miniaturas TOMICA....DESEJO TUDO DE BOM A TODOS OS PARTICIPANTES DO BLOG...SUCESSO PARA O T-HUNTED.

    ResponderExcluir