quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BOMBA!!! A nova Ford F-150 da Hot Wheels e mais novidades!

Conseguimos uma foto da inédita ’15 Ford F-150 da Hot Wheels, que estará na linha básica de 2015, e que chegará nas caixas do lote “D”. Ela representa o carro mais vendido nos EUA por anos (sim, o carro mais vendido por lá é uma pickup), e certamente fará a festa dos fãs de pickups médias. Ela também marca uma sólida parceria entre a Mattel e a Ford, e certamente vamos vê-la em mais séries no ano que vem.

Temos também fotos do Mazda RX-7 e da nova cor da Datsun 620, além de fotos do ’12 Ford Fiesta, que já tínhamos mostrado por aqui antes. Todos esses chegarão em breve nas lojas. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


7 comentários:

  1. Todos estão muito bons. Principalmente a F-150.

    ResponderExcluir
  2. Tenho o sentimento de que ja vi essa mini antes. Parece que todas as pickups são feitas no mesmo estilo, sem diferença alguma. Embora seja novidade, pra mim é mais do mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me refiro a quase todas as pickups. Faltam um diferencial, eu sei que eles conseguem fazer muito melhor. descartei todas as pickups da minha coleção justamente por parecerem sempre modelos repetidos.

      Excluir
  3. Interessante o Fiesta, veremos ao vivo. E o RX-7 é mais uma vítima da obsessão que a Mattel tem por colocar vidros azuis em carros brancos. As caminhonetes, esquece...

    ResponderExcluir
  4. esta F150 ta show
    o Fiesta tbm curti mas já num estão o repetindo demais não? só faltou ser TH denovo

    ResponderExcluir