segunda-feira, 24 de novembro de 2014

#ColecionandoKyosho – Parte 1

As miniaturas Kyosho já são um sucesso entre os colecionadores brasileiros, por isso nada mais justo que abrirmos um espaço especial para eles aqui! Como as “Fotos dos Nossos Leitores” são um enorme sucesso, faremos algo parecido com as Kyoshos, e é claro, com a ajuda da nossa parceira Curitiba Customs!

• O colecionador Lupa Schulze de Joinville (SC) nos dá uma amostra de suas lindas fotos:

• O Hendra Kurniawan, da Indonésia também faz fotos sensacionais, confira:

• O Danilo Candido de São Paulo (SP) nos mostra sua coleção de McLarens e uma foto muito divertida do Pagani Huayra:

• E o Muriel Schiochetti , de Curitiba (PR) mostra sua coleção de Lamborghinis Huracan e uma amostra da sua coleção Martini:

Além das fotos dos colecionadores, em todos os “#ColecionandoKyosho” traremos para você detalhes de alguma miniatura. A primeira será a Ferrari Enzo! Nas próximas é você que vai escolher! Deixe suas sugestões nos comentários!

A Ferrari Enzo é um super esportivo que recebe o nome do criador da Ferrari, Enzo Anselmo Ferrari. Construído em 2002 com tecnologias usadas na Fórmula 1, foi escolhida como um dos 3 melhores carros esportivos dos anos 2000!

Este modelo pertence ao Release #39 Ferrari 7 e saiu em 2 tons de vermelho além da cor azul, e pouco depois foi relançada no Release #42 Ferrari 7 Neo, nas cores amarelo, branco e vermelho escuro. Certamente é um dos Kyoshos mais bonitos e desejados!

Quer ver suas fotos nos próximos #ColecionandoKyosho? Poste suas fotos nas redes utilizando a hashtag e escolheremos as melhores! Está esperando o que? Acesse já a loja Curitiba Customs, compre suas minis preferidas e boas fotos! 


39 comentários:

  1. Sensacional !!!!!
    Aproveito para sugerir que a próxima miniatura da Kyosho à ser "dissecada" seja o Pagani Huayra !
    UIm abraço e parabéns pela iniciativa !
    Danilo Candido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela sugestão Danilo!! Essa é sensacional também!
      Está anotado!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Kyosho é outro nível!
    Pelas fotos é difícil dizer que são minis 1/64 e ao vivo elas conseguem ser melhores ainda!
    Belas Fotos! Aquela McLaren F1 GTR 96 Launch Car ainda vem pra coleção!!!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola as minis da Kyosho. Descobri as F1 e estou muito fã. Vou ver se tomo vergonho e mando umas fotos também. Parabéns para a galera ai.

    ResponderExcluir
  5. 100 a 200 reais uma miniatura 1/64 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que é complicado fazer um blog sobre miniaturas... Se você coloca só Hot Wheels, todos reclamam da qualidade. Se você coloca algo reconhecido como o máximo de qualidade em uma miniatura desse tamanho, vc recebe um comentário como esse.

      Vamos lá... primeiro que você deve ter lido errado, já que existem dezenas de miniaturas a um preço menor do que 100 reais na loja.

      Segundo que a marca Kyosho é exclusiva do Japão, e não tem uma venda regular em nenhum lugar. E em qualquer país o preço é caro. Você já viu uma dessas miniaturas de perto? Acredito que não.

      Terceiro que a Curitiba Customs é a melhor e mais generosa loja especializada em Kyoshos no Brasil. Digo isso porque se você tentar importar algumas das miniaturas que estão a venda por lá, acabará com um valor mais salgado nas mãos.

      Te convido a passar em algum encontro de colecionadores e procurar por miniaturas da Kyosho, e comparar com outras miniaturas neste tamanho. Veja a qualidade, o nível de detalhe, e tente entender porque são caras. Ah sim, existem modelos bastante raros e desejados por colecionadores do mundo todo, que custam esse preço.

      E por último: se está caro para você, ou se você acha um absurdo, não compre. Você não é obrigado a isso. Estamos todos aqui preocupados em trazer o melhor de informação e produtos para o colecionador brasileiro, e um comentário como esse realmente ofende.

      Excluir
    2. Quem escreve o que quer, escuta o que não quer...

      KKKKKKKKKK !!!

      Excluir
    3. Excelente resposta Douglas!
      Muito obrigado pelos elogios!
      Sem mais...

      Excluir
    4. isso aih Douglas.... haduken .... eh possivel encontrar Kyosho na Ctba Customs a preco de muitos HW .... pois eu mesmo ja comprei alguns no site por 30,00 reais... exitem as de 200?? sim... inclusive na HW.... e ja vi por muito mais....

      então acho que deveria ser mais criterioso antes de "reclamar"das coisas.... !!

      Excluir
    5. Bom,eu dei minha opinião,se não gostou simplesmente "Foda-se"
      blz? :V

      Excluir
    6. Sua resposta diz muito sobre você... Na verdade não tínhamos dúvida de que sua resposta seria essa.

      Excluir
    7. Douglas, lhe desejo muita saúde e vida longa, mas tenho absoluta certeza que quando seu dia chegar você vai precisar de dois caixões, sendo um só pros colhões!!! Puerraaaaa... Haja saco, meu amigo, rsrsrs!!!

      Excluir
    8. Que cara baixo nível...

      Se bem que pelo "argumento", já mostrava o que se devia esperar dele ou seja, nada...

      Excluir
    9. Dei minha opinião,o cara veio tentar defender tomou....

      Excluir
    10. Não cara... eu não tomei nada.. Eu tenho muito orgulho do blog que escrevo, e tenho respeito pelos leitores, coisa que você não tem. Quem "tomou" foi você, que deixou claro pra todos quem é. O mínimo que você podia agora era pedir desculpas a todos... Mas sei que não vai rolar, né?

      Excluir
    11. Certeza que 99,9% aqui irão apoiar a opiniao do Douglas.... educação e respeito em 1o lugar.... se esse mala aí não tem noção alguma... problema dele...pior que deve se achar colecionador ainda!!! te cada um que aparece!!

      Excluir
    12. kkkkkkk é piada né?
      Faz boca torta para R$40,00 em um Kyosho e dá pulinho de gazela num T-Hunt Super no Mercado Livre por R$129,99?? kkkkkk
      "Colecionador" é um bixo estranho!!!

      Excluir
    13. Com esse monte de comentários, esse imbecil conseguiu exatamente o que queria: atenção.
      Caras como esse merecem o meu maior desprezo. O comentário dele não me significou absolutamente nada, inclusive só o li por ter visto antes a resposta do Douglas.
      Muitas vezes vejo comentários interessantes que trazem informação, que poderiam dar início a um debate saudável, aparentemente ignorados. Já o desse trolador aí...

      Excluir
    14. Pedir desculpas? Mas nem fodendo...Dei minha opinião pessoal...quem não gostou só lamento kkk
      HUEHEUEHUEHUEHUEHUE

      Excluir
  6. Sensacional ver essas fotos!
    E um agradecimento aos envolvidos em divulgar a maeca no Brasil!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Kyosho é qualidade comprovada.... qualidade pura, eu msm fui infectado por esse sentimento de querer smp mais um na coleção, valor alto isso é relativo.... tenho kyoshos que paguei bem menos que um $TH, quem gosta de qualidade não pode se dar ao luxo de questionar valor, ou compra ou fica na vontade e a CTBA CUSTOMS eh a referencia nisso.... Douglas PARABENS por mais essa iniciativa.... Aguarde fotos das minhas, que ainda são poucas, mas smp tem novidades.

    ResponderExcluir
  8. Boa, Douglas. tem mesmo é que seguir por este lado. Eu venho notando um maior número de matérias no blog referente a outras marcas. Isso deve continuar. Se a Hot Wheels continuar com essa politica de minis porcarias, cada vez, ela perderá mercado. Atualmente, infelizmente, só se encontram Hot Wheels bons antigos. Dos novos, só salvam algumas coisas da Retro Entertainment. A tendência é o pessoal migrar para Greenlight, M2 Machines, Kyosho, Auto World, Siku, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João. Infelizmente as matérias sobre HW são as mais populares e mais comentadas. É o que o pessoal prefere, e não dá pra deixar de postar. As outras marcas não geram tantas notícias, mas eu tento replicar por aqui sempre que possível. Acho que se pudermos ajudar o colecionador a evoluir, tudo é válido, como o anúncio do novo parceiro do T-Hunted, e essa matéria sobre os Kyoshos. Valeu pelo apoio de sempre!

      Excluir
  9. Galera só não esqueçam de sugerir a miniatura para agente já ir elaborando o Parte 2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyosho é demais, eu curto muito modelos japoneses, gostaria de ver alguns na parte 2!!

      Eu to me coçando pra comprar algum mas grana ta curta...droga!!

      Excluir
    2. Boa sugestão Leandro!
      Já pensou o Skyline BNR 34 Azul?! Ou um NSX?!
      Anotamos sua sugestão, obrigado!

      Excluir
  10. Fotos lindas com miniaturas fantásticas!

    ResponderExcluir
  11. Lindas fotos! Vai a dica: Lamborghini Veneno Roadster, lindíssimas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais cedo mais tarde, essa com toda certeza estará presente Cleudir!
      É um espetáculo de miniatura!
      Obrigado pela participação!

      Excluir
    2. oi!:
      https://www.flickr.com/photos/129642763@N02/15687325688/in/photostream/

      Excluir
    3. Minha outra Kyosho:
      https://www.flickr.com/photos/129642763@N02/15687325698/

      Excluir
  12. bela iniciativa... e estou honrado e ter as 1as fotos divulgadas no novo espaço para os colecionadores e fãs da marca.... show mesmo... foi uma grata surpresa.... como sugestão fica que se poste mais fotos de cada colecionador... umas 5 pelo menos!!

    como sugestão para a proxima mini a ser comentada indico a Lambo Veneno.... a miniatura eh fantastica e merece mais detalhes!!

    qto a preço..... nem vou falar nada.... eh chover no molhado....

    parabens douglas... sabemos que HW ainda sao os posts mais curtidos e comentados mas o vejo um amadurecimento por parte dos colecionadores que cada vez mais buscam uma qualidade maior nas minis da colecao... nao soh com kyosho mas com outras marcas que todos conhecem.... gosto muito dos posts sobre outras marcas!! parabens... continue assim... acredito que seja sim possivel ir conciliando o melhor dos 2 mundos!!

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo fanfa dos fanfas... é isso msm.... hj as novas marcas de minis estão conquistando seu espaço... tenho tido um contato mais de perto com a Ctba customs e o Muriel é gente bonissima demais, questão de valor é como disse o Lupa....chover no molhado.... acho q o colecionador pode deixar de catar 5 ou 6 hw e catar um kyosho para vê... eu n me arrependi... vide fotos no email....abçs

      Excluir
  13. Vou ter q começar a tirar os meus Kyoshos da prateleira e fazer umas fotos bacanas com eles entao hehe.

    Kyosho is life!!!! #LOVEKYOSHO

    ResponderExcluir
  14. Em toda panela, há uma raspa. Como em todo poço há lodo e lama no fundo.
    Nos blogs não é diferente. Vira e mexe a escória manifesta-se.

    No mais, sobre o que REALMENTE importa, parabéns pela iniciativa, à Curitiba Customs (REFERÊNCIA em miniaturas no Brasil) e ao Douglas, que conduz apenas o maior e melhor blog sobre 1/64 - de todos que eu conheço - no MUNDO.

    Um abraço,
    Danilo Candido.
    http://1for64world.weebly.com/

    ResponderExcluir
  15. Não tenho nenhum Kyosho na coleção e não é por falta de vontade, é por limites financeiros mesmo. Confesso que já paguei muitas vezes um valor maior em HW e GL e nem por isso foi ficar vomitando que são superiores e etc porque não são, as fotos falam por sí.

    Curitiba Customs também está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo, nadando contra a corrente e conquistando tantos novos colecionadores sempre... vida longa!

    Lindas fotos pessoal! Seja com Kyosho, HW, Carrinho Chinês ou de madeira a foto sempre vai representar metade da beleza final, ficando o restante por conta da própria miniatura. Então se me permite Douglas, sugeriria ao pessoal que procure um tutorial básico de fotografia (iluminação, ângulos e leve tratamento) para dar uma noção melhor de foto para o pessoal, assim enriqueceríamos cada vez mais o conteúdo do blog.

    Belo trabalho! Abraço.

    ResponderExcluir