quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Enfim descobrimos de onde é uma Drag Bus que mostramos no ano passado por aqui!

Conseguimos solucionar um grande mistério! Há exatamente um ano descobrimos uma nova VW Drag Bus T1 (veja a foto dela aqui), mas ficamos sem saber de que série era, ou aonde apareceria.

Agora conseguimos mais uma foto dela, já em sua embalagem final. Ela é uma miniatura comemorativa do evento “Die Cast Task Force” de 2013 que aconteceu na Malásia, e que reuniu engenheiros e designers da Mattel com o objetivo de ter idéias para o futuro das miniaturas. O evento é fechado, e apenas os participantes receberam a miniatura como brinde, e isso tem feito com que ela tenha um preço muito salgado no mercado paralelo. Afinal, agora é um ítem raríssimo. Agradecimentos ao pessoal do Malaysian Hot Wheels Collectors (MHWC).

3 comentários:

  1. Eu quero muito!!! Agora só falta achar... :(
    Quantas foram produzidas?

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi a parte do "ítem raríssimo"? Se eu trabalhasse numa fábrica de absorvente íntimo e o meu patrão desse para seus "projetistas" num jantar especial um acrílico com um "produto" dentro não sei como isto faria dele um item raro!!!

    ResponderExcluir
  3. Convenhamos que é uma idéia genial!!! SQN!!! Dar uma miniatura de lembrança pros caras que "projetam" hot wheels é como dar uma Bic com o nome do cara para um funcionário de uma fábrica de canetas!!! É por estas e outras que só tá saindo bizarrice!!!!

    ResponderExcluir