segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Hot Wheels de Natal aqui no Brasil?

Os leitores Diego Cardoso de Araujo e Stefan Budweg nos avisaram que a coleção de miniaturas de Natal da Hot Wheels está disponível aqui no Brasil. O Diego encontrou as miniaturas em uma loja RiHappy em Londrina e o Stefan as encontrou em uma PB Kids em São Caetano do Sul.

O curioso disso é que a coleção deveria ser exclusiva do WalMart dos EUA, e assim como em outros anos, seria normal se não aparecessem por aqui. Mas como você sabe, a Mattel é uma caixinha de surpresas, e agora você pode encontrá-las por aqui ao preço de R$14,99 cada (lá nos EUA a série custa somente alguns centavos a mais do que um mainline).

Já mostramos a série toda neste link e lá você vê todos os modelos da coleção.

10 comentários:

  1. Aqui em São José também apareceu, primeiro na PB Kids e depois nas ri happys

    ResponderExcluir
  2. Lógico, alguém tem que ficar com os restos...

    ResponderExcluir
  3. Por esse preço só trouxe o Golf rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sobrou nos EUA, apareceu aqui... decerto o Walmart de lá cancelou os pedidos, Mattel no desespero está tentando salvar algum lucro enganando os brasileiros (não eu) a 15 reais cada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não... eles começaram a ser vendidos lá no mesmo tempo que aqui, então não dava pra sobrar aqui. Quase tudo que é exclusivo do walmart tá sendo vendido aqui.

      Excluir
  5. Eu vou ficar contente se não ver esses trêm, de tão feios que são.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum deles me faz ter vontade de gastar dinheiro... Ainda mais esse dinheiro todo! 1 PELO PREÇO DE 2. Bela promoção. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir