quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novidades Matchbox (06/11)

Temos novidades excitantes sobre a Matchbox em 2015! Não, eles não serão importados para o Brasil, mas para aqueles que amam a marca e são fãs de suas miniaturas, temos as primeiras fotos de um modelo da série especial Supreme Heroes, que conta com carros muito mais detalhados e com inéditas rodas com pneus de borracha! As rodas tem o nome de "Ultra Max", e são compostas de duas peças: a roda e o pneu de borracha, sendo que a roda terá dois desenhos diferentes (que poderão ter cores diferentes) e dois tamanhos diferentes. A miniatura das fotos abaixo é um CHP Ford Explorer com adesivos da polícia rodoviária:


Além desta grande novidade, também temos fotos de mais miniaturas para 2015:

• Snow Ripper, BMW R-1200 RT-P Police Motorcycle, International Workstar Brush Fire Truck, Dodge Charger Pursuit:

• TV Heroes 3-pack (Muppets):

• Matchbox Skyjacker Suspensions Ford Bronco: miniatura que está sendo distribuída no SEMA Show em Las Vegas, e que estará disponível na linha básica de 2015. A miniatura é uma réplica do carro que foi feito para o evento.

10 comentários:

  1. Muito show o Ford Explorer e a Moto BMW!

    ResponderExcluir
  2. Afff olha esses matchboxs... Dá até tristeza se lembrar que aqui só vem os hot wheels...olha o acabamento deles, e pega um hot wheels de hoje em dia (pq ja foi melhor). Triste... Olha essa moto da BMW, essa Explorer...sensacional.

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas minis de emergência.Por que as importadoras não negociam para trazer a Matchbox devolta às lojas brasileiras?Gosto da HW,mas acho as minis da MBX mais caprichadas,mais realistas...seria bom se lançasssem uma linha só de minis de polícia com preços da HW ou MBX...

    ResponderExcluir
  4. Essa Ford Explorer ja encomendei hoje cedo, he he he.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kurt, onde você conseguiu? Não achei no ebay. Abs!

      Excluir
    2. Ainda não apareceu, encomendei com um rapaz que importa para que logo quando sair ele ja pegar pra mim, he he he.

      Excluir
    3. Passa aí o contato, rsrsrs! Tá ficando um saco trazer de fora, minha última encomenda levou 140 dias pra chegar! Abs!

      Excluir
    4. Procura ele no FB com o nome de "Newtcs Minis".
      Mas as vezes também demora pra chegar as minis dele, mas eu peço alguns modelos e ele traz de fora.

      Excluir
  5. Essa Explorer não vai passar em branco!

    ResponderExcluir
  6. A matchbox com um gde potencial de venda aqui na terra tupiniquim e depois a Mattel fica reclamando q suas vendas estão baixas... Vai entender...

    ResponderExcluir