quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BOMBA!!! Mais fotos do Pass’n Gasser, o 7º Super T-Hunt de 2015!

No fim do mês passado anunciamos algo que ninguém sabia: que o Pass’n Gasser seria o sétimo Super T-Hunt da linha básica Hot Wheels de 2015. E quando mostramos a foto, muita gente torceu o nariz. 

Agora temos mais fotos da miniatura em vários ângulos, e essa é a sua chance de decidir se você a odeia ou a ama. De qualquer forma, é difícil imaginar que vão sobrar algumas nas gôndolas.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Só tem lixo este ano o único que se salvou ate agora é o mubtang

      Excluir
  2. Aos poucos a Mattel está fazendo com os Super's o mesmo que fez com os TH's.
    Perceberam?

    ResponderExcluir
  3. Antes só existia um super inventado pela Hot Wheels, agora são dois. Claro de qualquer forma vem pra coleção, se achar é claro.

    ResponderExcluir
  4. As vezes é tão difícil de encontrar um super TH que quando se encontra se acaba levando pra fazer parte da coleção mesmo que ele não seja tão legal...

    ResponderExcluir
  5. Galera acha que é um modelo fantasioso mas na verdade é um modelo sem licensa mas que reproduz um ford gasser. pra quem não sabe, gasser são carros de corrida de arrancada, assim como os dragsters, pro stock, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exemplo: http://www.collectorcarads.com/Chevrolet-Gasser/50606

      Excluir