quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

BOMBA!!! O primeiro Hot Wheels da série mail-in de 2015!

Todo ano acontece a mesma coisa: a Mattel faz promoções com as lojas que mais vendem seus produtos nos EUA, e produz quatro ou cinco miniaturas especiais da Hot Wheels que são entregues aos colecionadores que compram 20 carros da linha básica e enviam as embalagens pelo correio para eles.

As fotos abaixo são da ’71 El Camino, com pneus de borracha e com a pintura que será no mesmo padrão das outras que sairão durante o ano. Repare no número “1” na miniatura, mostrando que é o primeiro carro da série. A promoção com essa miniatura provavelmente acontecerá com o KMart nos primeiros meses de 2015, e sem dúvida fará muito sucesso.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre essa série de carros, clique aqui.

4 comentários:

  1. A Mattel deveria mudar a estratégia!!! A cada vinte miniaturas lixo produzidas ela poderia incluir uma desse porte na mainline. Isso ajudaria colecionadores a comprar umas 4 ou 5 no ano pelo menos!!!! Só acho!!!!

    ResponderExcluir
  2. só pros americanos,o resto q se vira pra conseguir.

    ResponderExcluir