quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal! Merry Christmas!

Essa é a época do ano em que todos repetem que o ano passou voando, e que já é Natal. E aí sempre fazemos uma foto comemorativa com uma mensagem bonita e partimos pra comilança da ceia. Mas talvez o Natal seja mais do que uma data religiosa e com forte apelo comercial, e então aproveite para agradecer pelas coisas boas que aconteceram durante o seu ano, e agradecer também pelas ruins, já que elas nos fazem ser mais fortes apesar do sofrimento.

Aproveite também para juntar aquelas miniaturas que você não gosta mais, e entregue para aquelas crianças que não tiveram a mesma sorte que você. Entregue em um hospital, um orfanato ou em uma comunidade. Faça o Natal de alguém mais feliz, e dê um novo significado para a sua paixão por miniaturas!

Feliz Natal! Merry Christmas!

10 comentários:

  1. Feliz Natal meu caro Douglas, muita saúde, paz e sucesso sempre!!!!

    Abração,


    ResponderExcluir
  2. Rapaz, e eu aqui com um monte de tranqueira querendo me desfazer, excelente ideia, vou doar pra quem realmente precisa, vlw, e que Deus possa fazer o Natal de todos nós abençoado e cheio de alegrias.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Douglas e a todos os leitores do T-Hunted!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo ano eu "adoto" uma criança carente que faz pedidos de presentes nos correios e dou de presente um pack de 5 HW para ela. O sorriso é a melhor retribuição. Feliz Natal atrasado, Douglas, sua ideia é muito válida.

    ResponderExcluir