sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Novidades 12/12

O ano está acabando, o Natal está logo aí, e as lojas estão cheias de Hot Wheels, certo? Eu posso estar enganado, mas não vi as lojas tão cheias de novidades como nos anos anteriores. E você?

Abaixo temos mais fotos oficiais da Mattel das miniaturas do lote “E”:

• ’69 Ford Mustang Boss 302 (2015 HW Workshop):

• Street Cleaver, ’71 El Camino (2015 HW City):

• The Vanster, Nerve Hammer (2015 HW Race):

• ’12 Ford Fiesta, Bull Whip (2015 HW Off-Road):

7 comentários:

  1. Nerve Hammer, a Mattel está economizando até no corante do plástico

    ResponderExcluir
  2. E o Street Cleaver... conseguiram piorar....

    ResponderExcluir
  3. Os hots estão bem fracos nas lojas, aqui em guarulhos as gondolas nunca são repostas.

    ResponderExcluir
  4. Diferente de anos anteriores aqui em PE. tá bem fraco de HW também e quem já esta recebendo os novos lotes esta botando dificuldades pra vender. Nas redes "ATACADO DOS PRESENTES" e "HIPERBOMPREÇO" os gerentes estão proibindo os clientes de mexer nos mostruários e gôndolas para escolherem o que querem comprar, alegando evitar bagunça(OU SERÁ PREGUIÇA DE ARRUMAR) e olha que eu sempre deixo tudo como encontrei. Nas Lojas Americanas tem chegado muito menos do que no passado, média de duas caixas por loja. Quem ainda nos salva é a rede RY-HAPPY que sempre nos atende o melhor possível mas também receberam poucos HW mainline e Retrô. Enfim de quem a culpa? Será da Mattel com sua distribuição falha? Do governo com sua burocracia e retardo na Alfandega? Dos lojistas e seu mal atendimento? O que vejo é que nós estamos sofrendo e pagando caro pra manter o hobbie.

    ResponderExcluir
  5. Pelos relatos, já está acontecendo em pleno Natal o que eu esperava só a partir de fevereiro/março... No fim de semana vou poder ver como estão as gôndolas na minha região, mas é cada vez maior a certeza que 2015 será negro pra quem coleciona Hot Wheels, e que várias minis só veremos aqui no T-Hunted

    ResponderExcluir