terça-feira, 9 de dezembro de 2014

O novo lote da série Pop Culture: SpongeBob!

O primeiro lote de 2015 da série Pop Culture começou a aparecer nos EUA, e o tema dessa vez são os personagens do desenho SpongeBob. Abaixo você pode ver os 6 modelos que tem base e corpo de metal, pneus de borracha e decoração exclusiva. O lote chega aqui no começo do ano que vem (ou até talvez no finzinho de dezembro), e cada miniatura será vendida nas lojas pelo preço de R$22,99, se não sofrerem aumento.

O próximo lote será dos chocolates Mars, e os carros do lote serão: VW Drag Bus, ’55 Chevy Panel, ’66 Dodge A100, Combat Medic, Quick D-Livery e ’49 Ford F1. Clique aqui e veja tudo o que já mostramos sobre a série. As fotos são da loja Wheel Collectors do eBay.

7 comentários:

  1. O título desta postagem .. se me permite Douglas.. "Novas Cartelas com minis repetidas, MAS com pinturas novas". E aí vai uma pergunta?? Será que a série Pop Culture só tem licença para lançar estes modelos e mais meia dúzia ou estão todos encalhados e estão usando esta série para desova? Desconheço quantos modelos a HW possui, mas deveriam mudar estas minis....No mais... as Cartelas ficaram Show.. aliás deveriam pegar o designers delas para criar novas minis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, se eu me lembro bem eles usam sempre esses mesmos carros de "entrega" por que eles têm mais espaço pros gráficos e desenhos, requeridos pelos acordos de licenciamento. Mesmo assim, concordo contigo, a série pop culture é tipo a Hot Pursuit da Hot Wheels.

      Excluir
    2. Acredito , que o motivo de usar sempre as mesmas , além do espaço maior ,é o de estas miniaturas serem as preferidas de muitos colecionadores, tornando assim mais lucrativo o uso das mesmas , mas não é pra tanto, no lote da General Mills por exemplo , tivemos o Mig Rig e a F-150 , que nunca tinham sido usadas nessa série. Porém realmente podiam dar uma renovada no showroom.

      Excluir
  2. Conheço um senhor que coleciona isqueiros zippo. São uns quarenta zippos, coloridos e temáticos... Ficam bonitos no expositor colocado na parede.
    Quando vejo essas coleções lembro dos Zippos dele. A “curtição” deve ser parecida, cores, temas... qualquer coisa... porque as minis provavelmente não
    tem muita importância para os que curtem.

    ResponderExcluir
  3. E o problema maior; "Altos preços pra colecionadores brasileiros".

    ResponderExcluir