terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Uma miniatura inédita da Greenlight em breve!

Os fãs de miniaturas se apaixonam cada dia mais pela Greenlight, mas tem uma coisa que todos concordam: eles repetem demais as miniaturas em todas as séries. E isso tem uma explicação, já que nos últimos 10 anos de sua existência eles não obtiveram muitas licenças para produzir réplicas de carros, como a Mattel fez, por exemplo.

Mas felizmente eles estão empenhados em resolver aos poucos este problema, e um exemplo disso é a divulgação de fotos do protótipo do inédito 1967 Ford Custom. Ele sem dúvida aparecerá no futuro como carro de polícia, já que foi usado para este fim por algum tempo lá nos EUA, e ele também foi a base do nosso Ford Galaxie aqui no Brasil, e será muito apreciado pelos fãs de carros brasileiros. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

4 comentários:

  1. a GL tem q melhorar seu casting rapidamente..... eu gosto demais da marca, mas os mesmos modelos já não fazem nossos olhos brilharem.... eu curto, mas n tenho pego todos....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...q venha cada vez mais preencher o vazio deixado pela saudosa Johnny Lightning...

    ResponderExcluir
  3. E que venham mais Greenlight, principalmente temáticos.

    ResponderExcluir
  4. Legal lançaram a versão 4 portas! igual a brasileira antes só tinha a versão 2 portas, até existia uma versão MB do 4 portas mas era fraquinha.

    ResponderExcluir