segunda-feira, 30 de junho de 2014

O lote "P" da linha básica Hot Wheels, o penúltimo de 2014!

Apesar de aqui no Brasil estarmos no lote "L", e nos EUA as lojas ainda estarem recebendo o lote "M", já apareceu no eBay uma loja que tem o inédito lote "P", o penúltimo do ano (não existe lote "O", já que ele poderia ser confundido com o número zero nas caixas). O Super T-Hunt do lote é a moto Harley-Davidson Fat Boy, e o T-Hunt é o La Fasta, como você ficou sabendo por aqui na semana passada.

A caixa virá com muitas outras boas novidades e variações interessantes de cor. Veja nas fotos abaixo:

Mais uma variação de cor de um caminhão da Greenlight

Assim como acontece com a Hot Wheels, M2 e tantos outros fabricantes de miniaturas, a Greenlight quando produz um novo modelo usa várias cores e decorações para chegar às lojas no maior número de variações, e assim "pagar" o investimento nos moldes e no projeto do novo carro. É o caso do International Durastar 4400 Tow Truck, que agora aparece em vermelho, mas que já saiu em pelo menos 3 outras variações (comemorativa da corrida de Indianapolis, com decorações da polícia de NY, e em branco), sem contar as variações do molde que usam a mesma parte frontal da miniatura.

E isso é bem compreensível, já que o investimento para a produção de um novo molde não é nada barato. Em breve este novo caminhão estará nas lojas, e você pode ver tudo o que já mostramos sobre a Greenlight neste link.

A miniatura oficial da convenção do México, agora em detalhes

Dias atrás mostramos apenas um desenho da embalagem e da miniatura oficial da convenção mexicana, e já foi o suficiente para muitos colecionadores se interessarem pela Texas Drive 'Em. Agora a Mattel divulga fotos oficiais da miniatura para vermos todos os detalhes.

Ela terá pneus de borracha e será produzida em 3.000 unidades que podem ser compradas no site oficial do evento (clique aqui).

sábado, 28 de junho de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 111!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Vitor Matheus tem uma coleção de Camaros da Hot Wheels:

• O Alex Bernardes fez um vídeo com os Hot Wheels da sua coleção:

• O Pedro Borges mandou fotos de sua coleção. Seu novo Instagram é o @diecastbrazil.

• O Francisco Ponce de León Alvizuri de Lima, Peru, tem algumas belas fotos para nos mostrar:

• E o Julio Cesar de João Pessoa (PB) fez algumas fotos legais de sua coleção:

sexta-feira, 27 de junho de 2014

BOMBA!!! A Ford Transit e um novo BMW da Hot Wheels!

Conseguimos fotos inéditas de duas miniaturas que ainda aparecerão na linha básica Hot Wheels neste ano, a Ford Transit, e o BMW E36 M3 Race. A Ford Transit já tinha sido apresentada no SEMA Show deste ano (clique para vê-la aqui), e o BMW tinha aparecido na apresentação da Mattel na última convenção, mas na cor laranja, e nós já temos as fotos da variação branca.

Ambas as miniaturas aparecerão no lote "P" ou "Q" da linha básica, os dois últimos do ano, juntamente com mais algumas novidades que ainda não apareceram. Em breve você verá tudo o que ainda falta aparecer por aqui. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


Novidades 27/06

Nesta semana revelamos o último Super T-Hunt e o penúltimo T-Hunt de 2014, e a boa notícia disso é que as BOMBAS finalmente voltaram ao T-Hunted, depois de um logo tempo sem grandes novidades. E hoje ainda tem mais novidades! Aguardem!

Enquanto isso, vamos ver fotos oficiais da Mattel para o lote "M" da linha básica Hot Wheels:

• Off Track (T-Hunt) (2014 HW Race):

• Buzzerk, Double Demon, Rev Rod (New Model) (2014 HW City):

• Dodge Ram 1500 (2014 HW Off-Road): 

• Nissan 370Z (2014 HW Workshop):