terça-feira, 30 de setembro de 2014

BOMBA!!! Os carros de Natal da Hot Wheels, incluindo um VW Golf!

Como acontece todo ano, a Mattel produz miniaturas especiais para o Natal, com decorações temáticas e uma embalagem legal. Fora isso, mais nada: as rodas são de plástico e a base da miniatura geralmente é de plástico. Mas pelo menos temos boas novidades para a série Holiday Hot Rods deste ano: estão de volta alguns modelos interessantes que não apareciam há algum tempo, como o VW Golf, o Honda Civic Type R e a Nissan Titan.

Eles são exclusivos do mercado americano, e certamente só serão vendidos em alguma rede de lojas por lá (WalMart ou Kroger). Se você gostou de alguns destes, espere serem vendidos nas lojas de lá, e compre em alguma loja online que anuncia aqui no T-Hunted!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!



Novidades da M2 Machines para o fim do ano na loja Milezone

A loja Milezone abriu pré-venda de duas novidades da M2 Machines para o fim do ano: um novo lote da série Auto-Mods (que só é vendida em lojas de hobby como a Milezone), e dois incríveis caminhões da série Auto-Haulers em comemoração ao Natal com decoração da Moon Pie. Em breve teremos as fotos de todos eles por aqui, mas já dá pra encomendar os seus. Clique aqui para acessar a loja. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

A série Hitch & Tow da Greenlight, na embalagem

Se você acha que já falamos demais sobre a série Hitch & Tow da Greenlight, nós discordamos, e vamos mostrar mais fotos dessa incrível série da Greenlight, mas agora em suas embalagens. Abaixo você vê 3 das 4 miniaturas da série, e já pode se preparar para comprá-las em breve.

Outras marcas já fizeram séries como essa, como a Matchbox e a Siku, mas a qualidade da Greenlight e a escolha das miniaturas foram fundamentais pra termos certeza de que a coleção fará sucesso. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Uma nova coleção de miniaturas aqui no Brasil: boa, bonita e barata!

Já tem algumas semanas que uma nova coleção chegou nas lojas brasileiras, e são várias as boas notícias que chegaram com ela: são 36 miniaturas na escala 1:64 com bom acabamento, boa qualidade e bom preço (entre R$10 e R$12 cada), além de uma coleção de caminhões muito legal com partes móveis e escala compatível com as outras miniaturas.

As miniaturas que você vê aqui embaixo são da série California Junior, especialmente criada para a California Toys (maior importador de miniaturas do Brasil), e você não deve confundí-la com a série California Collectibles, que é feita em parceria com a Greenlight, e que já já chega com ótimas novidades. A California Junior é feita em parceria com a marca RMZ.

Abaixo eu selecionei 3 miniaturas que tem um grau muito interessante de perfeição para uma escala como essa e com um preço tão bom. Tentei fotografá-las de ângulos que mostrassem isso, para vocês terem uma idéia de que elas não fazem feio na coleção de ninguém. Tem também as fotos das outras miniaturas da coleção:

BOMBA! O novo lote da série Retro Entertainment chegou primeiro ao Brasil!

Por essa ninguém esperava! Todo mundo estava doido para ver o novo lote da série Retro Entertainment da Hot Wheels, e ele apareceu primeiro aqui no Brasil, mais precisamente nas lojas Semaan! Ele vem com mais 5 miniaturas que são réplicas de carros que ficaram famosos em filmes/séries da TV e do cinema.

Abaixo você vê os modelos, e pode clicar aqui para comprar os seus. Todas essas miniaturas você viu antes por aqui, e pode conferir os carros fora da embalagem neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


Um fantástico Firebird no Red Line Club!

Me desculpem o entusiasmo, mas como alguns sabem eu sou fã do Pontiac Firebird. E este modelo que a Hot Wheels vai produzir especialmente para o Red Line Club está maravilhoso: é um '77 Pontiac Firebird Funny Car que só havia aparecido anteriormente na série Dragstrip Demons de 2010, e que vai estar na série sELECTIONs de 2014. Isso significa que foram os membros do clube que escolheram o modelo, as rodas e a decoração.

Uma pena que ele estará disponível (sabe-se lá quando) somente para os sócios do RLC, e quando alguém o colocar à venda no eBay vai custar bem mais caro. Clique aqui para ver tudo o que já postamos sobre o RLC.

domingo, 28 de setembro de 2014

As fantásticas réplicas da Kyosho em vídeo!

Você já deve estar careca de ouvir que as miniaturas da Kyosho são maravilhosas, mas se ainda não teve a oportunidade de ver como são perfeitas, o pessoal da Curitiba Customs montou um vídeo com fotos incríveis para você ter certeza que são algumas das melhores réplicas que você já viu na escala 1:64. Veja o vídeo abaixo, e clique aqui para começar ou aumentar sua coleção de Kyoshos!

sábado, 27 de setembro de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 124!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Jaime Leonardo Gonzalez de Cali, Colombia, mostra seu Flintmobile com os troncos que se movem como rodas!

• O Matheus Piton mostra sua coleção, e um Super T-Hunt que encontrou com uma assinatura no verso muito interessante:

• O Daniel José Alves dos Santos está de volta com suas miniaturas da DC:

• O Alvie Kobayashi nos mostra seus Focus:

• E o Alessandro Catino fez algumas fotos bem legais de suas miniaturas: