sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Hot Wheels e outras miniaturas no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014

A Mattel está participando pela primeira vez do Salão do Automóvel de São Paulo, e são várias as boas notícias que podemos tirar dessa história. Primeiro que a Mattel fica mais próxima de um público que ela parecia ter esquecido nos últimos anos: o público adulto. Segundo que as atrações para as crianças que acompanham os pais são bem legais, e elas certamente vão adorar brincar por lá. Terceiro que esse é só o começo de uma aproximação que ainda pode ser bem legal para os colecionadores.

O estande é grande, e possui várias atrações: uma vending machine com Hot Wheels (todos da linha básica a R$9,90 cada), exposição da coleção T-Hunts/Super T-Hunts de 2010 (os "Sweet Sixteen" que tínhamos anunciado aqui não chegaram a tempo por problemas de logística), o jogo "O Melhor Piloto do Mundo", aonde seu filho pode ganhar um Golden Car (veja ele aqui), pistas da Hot Wheels para a criançada brincar, e você ainda pode ganhar ingressos para o evento AutoEsporte ExpoShow, aonde a Hot Wheels quebrará o recorde de maior pista do mundo.

Além do estande da Hot Wheels, você vai encontrar réplicas dos carros expostos e muito mais nas lojas de cada estande das marcas que estão por lá. Mais informações sobre o evento você encontra neste link.

Os carrões do Salão do Automóvel de São Paulo de 2014

O maior evento de carros da América Latina está acontecendo neste momento aqui em São Paulo, e você tem até o dia 09 de novembro para ir lá ver de perto o que você verá nas fotos abaixo. O T-Hunted esteve por lá, e essas são algumas fotos que tiramos para você:

Novidades 31/10

Está rolando aqui em São Paulo o Salão do Automóvel, e se você gosta de carros e de miniaturas (claro que gosta, senão estaria fazendo o que aqui???), você tem que ir lá visitar! Mais tarde teremos fotos dos carros do evento, e tudo sobre a participação da Mattel no Salão! Aguarde!

Por enquanto você fica com mais fotos oficiais do lote "C" da linha básica Hot Wheels de 2015:

• SRT Viper GTS-R (New Model), Fig Rig (2015 HW Race):

• 5 Alarm, Batmobile (2015 HW City):

• Sand Stinger (2015 HW Off-Road):

• '68 HEMI Barracuda, Fast-Bed Hauler, '67 Pontiac GTO (2015 HW Workshop):

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

As ilustrações dos carros do lote "D" da linha básica Hot Wheels de 2015!

Conseguimos as ilustrações das embalagens do lote "D" da linha básica Hot Wheels de 2015, e assim podemos saber o que vem nas caixas que chegarão no começo do ano que vem nas lojas. Como você já sabia, o T-Hunt do lote é o Fast FeLion (veja fotos dele aqui), e o Super T-Hunt é a Ferrari 599XX (fotos dela aqui), que tem grandes chances de ser o melhor Super de 2015.

Além deles tem algumas novidades, como a pickup '15 Ford F-150 e o caminhão de bombeiros Backdrafter. Tem novas cores para modelos que já saíram neste ano, como a Lotus Esprit S1 e o '69 Dodge Charger, e a volta de modelos do passado, como o '74 Brazilian Dodge Charger, o '67 Austin Mini Van, o Porsche 911 GT3 RS, o '90 Honda Civic EF, o The Jetsons Capsule Car, e o Batman Live Batmobile. Clique aqui e veja tudo o que já mostramos sobre lotes da Hot Wheels e de outras marcas.