sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novidades 16/01

Amanhã tem mais um encontro de colecionadores na loja Semaan, e você encontrará muitas novidades por lá, como o inédito lote “D” da linha básica Hot Wheels de 2015, e o lote do Bob Esponja da série Pop Culture. Teremos fotos destes lotes por aqui na semana que vem, mas você já pode encontrá-los na loja física amanhã, e em breve na loja virtual.

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 17 de janeiro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

Veja abaixo mais fotos do lote “F” da linha básica Hot Wheels:

• VW Caddy (New Model) (2015 HW Off-Road):

• Cool-One, Rescue Duty (2015 HW City):

• RD-06, Two Timer (2015 HW Race):

• ’12 Acura NSX Concept (2015 HW Workshop):

13 comentários:

  1. Vem o Caddy (estava em dúvida antes de ver as fotos oficiais) e o Acura NSX

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Qual novidade? Ele já saiu nos EUA... mas aqui ainda demora um tempinho pra vir.

      Excluir
  3. Uma coisa que me perturba na Mattel é as minis que não tem detalhes de pintura. Daí quando eles resolvem detalhar algum modelo me surge um desafio, encontrar ele com a pintura 100%, sem descascados ou borrões. To nessa ha meses com o Mini Cooper verde de rally e pelo visto vou passar por isso com essa Caddy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, tenho o mesmo problema. Confesso que sou um pouco obcecado por encontrar a mini "perfeita", ou sendo realista, "a com menos defeitos". O maior tempo que passo ao comprar HW é procurando o maior número possível de cada mini do meu interesse pra poder escolher a melhor. Algumas vezes já comprei duas unidades da mesma mini por ter encontrado uma com menos defeitos do que a que já tinha em casa. Estou deixando de comprar a Ferrari 599 amarela e o Mig Rig vermelho por não ter encontrado nenhum com defeitos que eu consiga aceitar... O Mini verde eu dei "sorte": vieram poucos, achei um com a pintura sem defeitos mas com o eixo dianteiro torto, rodas travadas. Usei então a base do de 2011 que tinha. Esse Caddy vai ser osso, com essa frente...

      Excluir
    2. Eu tambem sempre procuro minis com os detalhes "perfeitos"... Custei a comprar o Aston Martin 007 pq só achava a mini com as lanternas tortas... Já o Mustang 2015 não tive essa sorte, TODOS estavam zuados (farol esquerdo torto)... O meu eu acabei apagando o borrão e repintei os farois... Infelizmente a maioria das minis legais vem com os detalhes / pintura tortos ou borrados...

      Excluir
    3. Não é ser obcecado, tenho muitas minis antigas da HW com os mais variados erros: vidros arranhados, eixo torto ou fora do lugar e o mais comum de todos que é pintura com defeito. Hoje em dia reduzi os HW na minha coleção pra quase zero, e os poucos que compro faço questão de que estejam em perfeito estado. Até agora não encontrei o Cooper verde sem defeito e eu queria demais essa mini, mas pelo visto vou acabar ficando sem ela.

      A gente já vem encarando diversos aumentos, o minimo que eles podem fazer é dar uma caprichada no acabamento dos seus produtos. Eles fazem um bom trabalho com a série Pop Culture, entre outras mais caras, porque não com mainline também?
      Embora muitos classifiquem como minis para criança, a própria Mattel esta ciente de que essa linha é o principal alvo entre os colecionador do mundo todo, se cobrassem R$10 pelos modelos com pinturas impecaveis e bem detalhadas, eu não me importaria em desembolsar o valor.

      Excluir
    4. Adriano, eu tive sorte de ter encontrado o Aston Martin do 007 com os detalhes "ok" logo quando apareceram. Mas já vi alguns modelos onde as lanternas iam parar quase na lateral do veículo.
      Eles tem modelos lindos, um dos meus favoritos é o Datsun 510 Bluebird que com um pouquinho de detalhes acaba se transformando outra coisa.

      Excluir
  4. O que é aquela parte cromada na dianteira do Caddy? Tá faltando o parachoque ali não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um Caddy de competição, por isso não tem para-choques e o cromado na dianteira é um radiador de óleo para o motor preparado

      Excluir
  5. Dei uma olhadinha no site da Semaan e encontrei o de sempre: esgotado, esgotado, esgotado...
    Além do novo preço, é claro.
    :(

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale acto...na sexat-feira além disso o software deles pra avaliar nosso Cartão de crédito cancelou minha compra 3 vezes apenas!! Desisti...conseguir acessar é uma parto, comprar nem se fale..e depois de perder uns 15 minutos preenchendo tudo o SW do Site cancela a compra...Fala sério..3 X!!! O saquinho não aguenta...e só tem 1 Tel disponível no SAC pois só tem 1 funcionário pra atender..isso qdo se consegue....precisa melhorar viu Semaan...

    ResponderExcluir