segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O Datsun Bluebird da série Heritage de 2015

Já tínhamos mostrado por aqui os desenhos do Datsun Bluebird 510 da série Heritage da Hot Wheels, e agora reproduzimos por aqui as fotos que a Mattel divulgou da miniatura já acabada. A escolha do modelo não é por acaso: carros japoneses tem feito um sucesso enorme entre os colecionadores de miniaturas do mundo todo, e o Datsun BRE foi um dos modelos que vendeu mais rápido no Red Line Club no ano passado.

Como você pode ver, a miniatura possui rodas com pneus de borracha, e ela pertence ao lote que tem rodas assim. Outros lotes da mesma série terão rodas de plástico e pintura especial. Saiba mais sobre a série e veja mais fotos das miniaturas neste link.

10 comentários:

  1. Interessante. E o Ford GT LM, alguma notícia?

    ResponderExcluir
  2. Um doce para quem adivinhar quais os lotes que encalharão nas lojas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende das minis. Pop Culture, mesmo com pneu de borracha, é encalhe certo, exceto Convoy Custom, Long Gone, Dairy Delivery e afins que todos querem. O Ford GT eu vou comprar mesmo com pneu de plástico

      Excluir
    2. Nem sempre , aqui onde eu moro só os lotes mais sem graça que sobram

      Excluir
  3. interesting deco but really not impressed by the level of detail (no lights whatsoever). Have they announced the pricing of this new collection yet?

    ResponderExcluir
  4. Só eu que curti o altered ego nessa série?

    ResponderExcluir