sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Os carros do lote “F” da linha básica Hot Wheels de 2015!

A Mattel divulgou as ilustrações dos carros que estarão no lote “F” da linha básica deste ano, e assim ficamos sabendo o que teremos em breve nas lojas. Claro que a ilustração é muito melhor do que a miniatura, mas pelo menos conseguimos saber o que virá nas caixas deste lote.

O Super T-Hunt é a Custom ’77 Dodge Van, e o T-Hunt, como você viu hoje, é o Jet Threat 4.0. Os destaques do lote são os inéditos VW Caddy e a Lamborghini Huracán LP 610R, e tem também algumas novas cores para modelos que apareceram neste ano e nos anteriores, como o ’63 Corvette GS Roadster (em homenagem ao filme “Fast 5”) e o Porsche 934 Turbo RSR. A boa notícia é a volta da pickup Custom ’62 Chevy, que agora tem de volta a prancha de surf na caçamba.

Para ver os lotes anteriores da linha básica e de outras séries, clique aqui, e para ver todos os lotes que já chegaram ao Brasil, clique aqui.

4 comentários:

  1. A Huracán vem com certeza. E o Jet Threat 4.0 quem sabe, já que tenho um (era do meu irmão) e o modelo é top...

    O resto... Assim, ou é "não" ou "só deixa eu pensar MUITO aqui..." :|

    ResponderExcluir
  2. realmente.. esse ano esta melhor q 2014... algumas estao feias mas tem muito mais modelos q vem pra garagem doq ano passado.. a mattel depois de 2 anos esta entrando nos eixos de novo...

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar essa '62 Custom Chevy, preciso aumentar o estoque para futuras séries de customs. Novos projetos pela frente.

    ResponderExcluir