quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

As primeiras fotos dos carros da série Fast And Furious da Jada!

Como você já deve ter lido por aqui, a Jada Toys tem a licença para produzir os carros do novo filme da série Fast And Furious, o sétimo até agora, mas ao que parece não é uma licença exclusiva, já que a Greenlight aparentemente também vai produzir alguns modelos.

As fotos abaixo são de divulgação da Jada e apareceram na loja Pibes-Diecast do eBay, e mostram alguns modelos nas escalas 1:32 e 1:24 que chegarão nas lojas dos EUA em março. Como sabemos, a Jada tem um estilo exagerado e “tunado” demais para o gosto mais purista de alguns colecionadores, e isso pode atrapalhar a vida de quem gosta de carros mais fiéis aos originais.

2 comentários:

  1. "A Jada tem um estilo exagerado e “tunado” demais para o gosto mais purista de alguns colecionadores..." Dá uma Drag Bus, um Herbie tunado da Retrô, um Ford Karatê Kid tunado da Retrô, uma VW Fastback que abre a traseira, e veja se os "puristas" vão jogar fora!!!! Não vou nem citar Superized que aí a lista é enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. Ia esquecendo, virão todos os escalas 1:24 para a coleção!!! Afinal de contas, um lote de porcarias adesivadas de Bob Esponja pagam um 1:24!!!

    ResponderExcluir