sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BOMBA! Novas fotos do 8 Crate, o 9º Super T-Hunt de 2015!

Dias atrás mostramos por aqui uma única foto do 8 Crate, um dos 15 Super T-Hunts de 2015, e agora temos fotos um pouco melhores do que aquela, aonde você pode ver com mais detalhes essa miniatura que está caindo no gosto dos colecionadores do mundo todo.

Ele aparecerá no lote “K”, que chega nas lojas daqui uns meses. E você? Gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


9 comentários:

  1. Missão praticamente impossível. Mas que eu gostaria de ter um eu gostaria.

    ResponderExcluir
  2. O problema com a linha hot wheels é q, poderiam até cobrar 8 reais, porém que fabricassem todos com rodas de borracha. A cada dia mais prefiro procurar modelos antigos de hw no facebook mesmo pagando algo à mais dq comprar essa maioria de linha básica sem qualidade nenhuma. Pra mim os melhores modelos de há saíram de 2007 à 2010.

    ResponderExcluir
  3. Saudades, carrocerias de metal, detalhes topzeras, tintas massas, rodas bacanas, para-choques não levantados pras pistas, faróis dianteiros E trazeiros E alguns detalhes extras pintados, adesivos de detalhes como citados anteriormente que não eram tortos nem desbotados nem borrados nem arranhados nem f*didos nem o K-ralho A4 nem que nem vinham, aerofólios de plástico (na maioria dos modelos eles faziam mais sentido do que de metal, sem falar que a forma era melhor, no metal sai todo escroto e desproporcional), miniaturas de tuning de rua like a NFS Underground 1 e 2, Most Wanted e Carbon como aqueles Nissans 350Z, Silvia S15 e Skyline entre 2004 e 2006 que eu nunca me esqueço porque eram bem dessa época e eram carros tops de verdade, pintura de fibra de carbono com cara de fibra de carbono que tinha até relevo...

    Enfim, é tipo que nem dizer "saudades infância" porque tudo isso foi na minha infância :\

    (PS: Tesla :3 )

    ResponderExcluir
  4. Esses carros de hoje , só pego novos modelos e algumas recolorações massas tipo o Hiway Hauler branco que sai no lote C

    ResponderExcluir
  5. Como ja foi dito, pena ser impossivel de encontrar...

    ResponderExcluir
  6. Essa porqueira dessa mini aí eu só vou pegar pra trocar mesmo. Isso se eu achar algum infeliz pra aceitar esse lixo na troca.

    ResponderExcluir
  7. E não sei de onde tiraram esses vidros roxos ridículos. Se fossem normais, melhorava 50% a mini.

    ResponderExcluir
  8. Se encontrar (difícil no meu caso) vem pra coleção.

    ResponderExcluir