sábado, 7 de fevereiro de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 143!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Vitor Hugo do Rio de Janeiro tem algumas miniaturas bem especiais em sua coleção:

• O Alexandro Forni nos mostra suas customizações:

• O Francisco Ponce de León do Perú está de volta com mais belas fotos da sua coleção:

• O Celso Ferreira de Oliveira tem fotos da sua coleção:

• E o Frank Gindri customizou algumas miniaturas. Mais fotos das suas criações aqui: http://frankcustom.blogspot.com.br.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. E tira umas belas fotos. Quero um daqueles Buick Regal pra mim agora...

      Excluir
    2. E tira umas belas fotos. Quero um daqueles Buick Regal pra mim agora...

      Excluir
  2. Estoy muy agradecido por sus comentarios.
    Ahora ya le mandé más fotos para que aparezcan en el futuro.

    Francisco "o Peruano" :)

    ResponderExcluir
  3. O Oldsmobile 67 do Francisco é show!!! O Talladega amarelo eu também tenho, é um dos meus preferidos... muito bem acabado... JL é show, sempre será!

    ResponderExcluir
  4. belas fotos... mas essas custom do Frank sao show... tenho a sorte de ter algumas minis feitas por ele... sou fã!!!

    ResponderExcluir
  5. belísimas fotos!!! vou enviar umas minhas também! quem sabe aparecem por aqui!
    abraço galera! e o blog sempre de parabéns!

    ResponderExcluir