sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Novidades 20/02

Amanhã tem encontro de colecionadores na loja Semaan, e eles acabaram de receber dois novos lotes da linha básica Hot Wheels: o “E” e o “F”! Além dos lotes novos, você encontrará por lá muitos sorteios, promoções e lançamentos!

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 21 de fevereiro.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Barão de Duprat, 258 – próximo ao Metrô São Bento e a 100 metros do Mercadão Central – (11) 3313-7477.

Vamos ver agora mais algumas fotos oficiais das miniaturas do lote “G” da linha básica Hot Wheels:

• SRT Viper GTS-R (New Model) (2015 HW Race):

• Hiway Hauler 2, Combat Medic (2015 HW City):

• Mad Propz (2015 HW Off-Road):

• Convertible ’14 Corvette Stingray (2015 HW Workshop):

11 comentários:

  1. Podiam liberar no Site simultaneamente esse Lotes.

    ResponderExcluir
  2. O site não tem quase nada de interessante, e quando tem é um absurdo o valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho os valores compatíveis. O problema é que os Lotes novos devem ser abertos no Encontro para depois ir pro Site. Não acho justo com que não pode ir até lá.

      Excluir
    2. Desencanei de comprar na Semaan pela simples razão de não poder escolher a mini ao vivo. Foi grande a decepção ao receber o Aston Martin DBS da Retro (um dos meus castings preferidos) com defeitos na lateral que passariam batido pra 95 % dos colecionadores, mas que fariam eu descartar aquela mini. Pior ainda, depois encontrei nas lojas várias unidades da mini sem defeitos. Várias vezes pensei em pagar mais 25 reais pra comprar outra, mas me controlei. Agora ela está lá, uma das minis que seriam top quase como uma "ferida" na coleção.

      Excluir
    3. Discordo de que o valor cobrado seja um absurdo. Muito pelo contrário: a Semaan é um dos poucos sites que cobram o valor definido pela Mattel para seus produtos (isso quando não tem promoção). Isso vale para todas as séries da Hot Wheels. Experimenta tentar isso em algum desses sites aqui à direita. Você vai encontrar facilmente mainlines custando acima de R$15,00. Além disso, acho que é uma das poucas que dispõe de frete grátis para todo o Brasil (dependendo do valor, claro).

      Em relação ao FTrack, o que é desencano para você (o que considero justo e aceitável), é a salvação de muitos, principalmente aqueles que não moram em grandes centros e que a única fonte de Hot Wheels "palpáveis" é um hipermercado com minis de anos passados. Já comprei um Aggera R e antes de me enviarem, me mandaram um email (com foto) informando de um amassado na cartela, confirmando se eu desejaria mesmo assim.

      E me solidarizo ao josearaujo. Como compradores virtuais muitas vezes nem temos a oportunidade de ter acesso a algumas minis mais raras (não falo nem de T-Hunt nem Supers). Nem o último lote da Retro Entertainment tivemos oportunidade de encontrar no site. Pelos menos que coloquem um de cada para um sortudo encontrar (querendo acreditar que exista sorte nesses casos...).

      Excluir
  3. Corvette conversível aparentemente na exata cor do cupê do ano passado. Dá até vontade de comprar pra fazer o par, a conferir ao vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar quieto Douglas. Não quero mais me estressar com isso, já me conformei e aceitei a mini. Além disso, o defeito não é tão grave, eu é que sou MUITO chato com isso...

      Excluir
  4. Pessoal, a planeta de agostini vai ampliar a coleção de carros inesquecíveis para 100 edições!

    http://www.planetadeagostini.com.br/colecionavel/carros-inesqueciveis-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  5. Aviso aos navegantes: na região Sul começa a ser vendido a coleção Veículos de Serviço do Brasil. Já fizeram isso ano passado em outras regiões e só venderam os 4 primeiros números, depois vem a famosa cartinha de cancelamento por problemas de distribuição. Se você não quiser gastar R$200 em 4 veículos, abra o olho. No site da editora não tem assinatura para venda, então alguma coisa tá errado!!! Só para lembrar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "errado" é que provavelmente a coleção ficou só nessas 4 miniaturas.

      Excluir