sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Uma nova foto do trailer de Breaking Bad!

A Greenlight mostrou uma nova foto do protótipo do 1986 Fleetwood Bounder RV que foi uma das estrelas da série “Breaking Bad”, um dos maiores sucessos da TV americana. Ele aparece nessa foto com todos os adesivos e com vários outros detalhes que você não tinha visto antes. Gostou?

Ele é produzido na escala 1:64, e ficará do tamanho correto ao lado de outros Greenlights dessa escala. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A concorrência pira... Eta Greenlight só surpreende a cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Muito show!...a Greenlight ta demais...espero q nós possamos ter a chance de conseguir essa beleza..de uma forma menos complicada e injusta...exemplo a ecto 1A Hw mal saiu..e ja ta em 100,00 p mais...ta cada dia mais difícil!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito legal.
    Quero muito adquirir ele, uma pena que é muito difícil ver um greenlight a venda pelo menos aqui no ABC paulista

    ResponderExcluir
  7. Mesmo que não fosse de Breaking Bad, esse modelo ficou legal demais. Todo em metal, se as fotos dos protótipos são confiáveis, deve pesar uma tonelada! Vou pegar um certo, e tomara que venda horrores que aí ajuda a Greenlight a acelerar a produção de modelos novos.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que não fosse de Breaking Bad, esse modelo ficou legal demais. Todo em metal, se as fotos dos protótipos são confiáveis, deve pesar uma tonelada! Vou pegar um certo, e tomara que venda horrores que aí ajuda a Greenlight a acelerar a produção de modelos novos.

    ResponderExcluir