sexta-feira, 27 de março de 2015

BOMBA!!! Mais fotos do novo Mustang Super T-Hunt!

Na terça-feira mostramos por aqui as primeiras e inéditas fotos do '65 Mustang 2+2 Fastback, um dos 15 Super T-Hunts de 2015, mas apenas mostramos duas fotos sem muitos detalhes. Hoje temos muito mais pra você analisar se gostou ou se odiou este modelo que será bem procurado pelos colecionadores. Ele faz parte da série Then And Now e estará provavelmente nas caixas do lote "M" da linha básica deste ano.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

12 comentários:

  1. Nem farol pintado, que coisa ruim. Pelo menos umas manchinhas cinzas que nem o Rrroadster pra fazer de conta...

    Po**a, Mattel -_-

    ResponderExcluir
  2. É um azul bonito mas que só duraria até o tempo de chegar na minha casa! No final ficaria preto como toda minha coleção!

    ResponderExcluir
  3. Detalhes zero! O q eu tenho azul claro com adesivos brancos é infinitamente mais bonito. É só eu colocar umas rodinhas de borracha que aí sim ele vira SUPER!

    ResponderExcluir
  4. RIP TH 1995-2012
    RIP super 2006-2015

    ResponderExcluir
  5. meio futurista Mattel com suas rodas coloridas e poderia caprichar mais nos detalhes como os amigos já citaram acima mas se trantando de TH de uns tempos pra cá e só essas surpresa

    ResponderExcluir
  6. Saudades dos Hot Wheels como o camaro 69 que abria o capo, aquilo era miniatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro os HW sem abrir nada. Partes móveis em miniaturas 1/64 só do nível Kyosho pra cima, o resto fica horrível, principalmente as folgas, totalmente desproporcionais.

      Excluir