quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mais detalhes da série Porsche da Hot Wheels

Você já viu aqui as fotos da nova série Porsche da Hot Wheels, e agora temos mais algumas novas fotos para você ver mais alguns detalhes dessa série que em breve chega nas lojas do mundo todo. As fotos que você vê abaixo foram tiradas por Ron Alder W, um fotógrafo de Hong Kong especializado em carros super esportivos! 

Ele nos disse que em breve terá mais fotos dos outros modelos para nos mostrar.


12 comentários:

  1. Hoje entrei na loja da a BMart no shopping E tomei um susto, quase um choque... A série vingadores da WH por 34, 99. Mais como assim? Mais caro q a série retrô! Pão, a partir de agora vou comprar mais pela internet os antigos que são bem mais negócio q comprar esses mal acabados de hj em dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é porque ainda não chegou a linha 2015 dos retro, imagina o preço que eles vão vim.

      Excluir
    2. Prezado Nando, VC disse tudo!
      A tempos faço isso de comprar versões antigas na NET....a grego valor naquilo que gosto na minha coleção. Em Curitiba temos 3 lojas Espaço Diecast, onde pago 20...25...30....35 e AZ vezes ate 40 dependendo do acho de lost interessante...ao menos pra mim. Pago esse valor não pela matéria prima, mas pelo fato de que nunca mais acharei numa gondula um MBX de 1985...ou ate mesmo um hot do ano em que nasci....
      Confesso que foram poucos os modelos novos que adquiri!

      Excluir
  2. Quanto que tá uma mini dessas séries aí? Road Trippin' e Fast & Furious também se alguém souber.

    Acho que pagar 8 pila por um main line mal pintado e mal montado já basta né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Road Trippin não veio para o Brasil, e Fast & Furious aumentou para 19,99 então provavelmente essa série da porsche vai ser o mesmo valor.

      Excluir
    2. ... Já achava um absurdo quando o dos Mustangs era 13 pila '-' Isso que só levei o 2012 preto fosco com amarelo porque era o único aproveitável (e ainda não é lá grandes coisas pra correr...).

      Por esse preço e com rodinhas de plástico só aceito se for algo tão bom quanto foi a Team Hot Wheels - High-Speed Wheel, que eu levei 7 e só me arrependo de 1.

      Excluir
    3. sério que já foi pra 20 conto?
      caramba ainda bem que estou parando com hot wheels, por mais que tenha curtido essas séries, nesse valor acho outras marcas e escalas mais interessantes

      Excluir
    4. Nesses preços tá mais em conta comprar os carros reais pra colecionar, sai mais barato '-'

      Excluir
    5. Custom Mustang preto fosco, o único que comprei também, só porque gosto do casting. 13 pila é demais para um mainline

      Excluir
  3. 20 reais pela F&F - nada mais que um mainline com pintura um pouco melhor - é a Mattel me chamando de otário. Que mofem nas gôndolas. O pior é que a Porsche deve vir pelo mesmo preço.

    ResponderExcluir
  4. seller has these cars:
    http://www.ebay.es/itm/281658793847?ssPageName=STRK:MESELX:IT&_trksid=p3984.m1555.l2649

    ResponderExcluir