quinta-feira, 23 de abril de 2015

Os carros do lote “K” da linha básica Hot Wheels de 2015!

A Mattel já tinha disponibilizado o pôster com os carros dos próximos lotes de 2015 para os colecionadores americanos, e agora temos as ilustrações das embalagens dos carros que chegarão no lote “K” de 2015.

As novidades da caixa ficam por conta do ’90 Acura NSX e do Aston Martin Vantage GT3, ambos já vistos por aqui. Tem uma nova cor do VW Caddy e o ’09 Corvette ZR1 com decoração da Gulf, além de novas cores e decorações para carros que já saíram anteriormente em coleções passadas. O Great Gatspeed e o Driftsta também são novidades. O Super T-Hunt é o ’08 Lancer Evolution e o T-Hunt é o Mad Splash, e você já tinha visto essa informação antes por aqui. 

Abaixo você vê as ilustrações dos principais carros do lote. Clique aqui para ver mais informações de lotes da Hot Wheels e outras marcas, e clique aqui para ver todos os lotes que já chegaram ao Brasil.

13 comentários:

  1. O NSX vem com certeza. A Corvette ZR1 eu tenho que ver a mini primeiro. O Rip Rod pode ser que venha... E só.

    ResponderExcluir
  2. aguardando a lancer o aston martin vantage .

    ResponderExcluir
  3. No aguardo das fotos... NSX e Corvette (a não ser por uma grande decepção) de certeza. 240Z e Riviera a confirmar ao vivo.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ou isso ou inventam pintura pior. Foi assim que nasceram aquelas minis do Bob Esponja (sim, eu ainda vou teimar muito naquelas minis ._. )

      Excluir
    2. Deve ser pra ver se aquece o mercado!!! kkk

      Excluir
  5. Kkkkk boa!!

    Pick ups e caminhonetes! Sempre vem pra mim! Em chamas ou não, vem!

    ResponderExcluir
  6. Acura, Aston Martin, Caddy e Corvette, esses vem. O Caddy só vem mesmo pq eu acho que esse vem muito mais bonito que a primeira leva com a cor laranja, o Corvette pq eu sou um maníaco por Corvettes. O Acura e o Aston por serem modelos novos!De resto, faz um balaio e passa cada um por 1,00 que eu ainda quero troco e o valor da passagem...

    ResponderExcluir
  7. Poxa quando eu to falando ninguem responde ! Eu vou querer a Turbine Time concerteza pq sou louco por carretas e talvez o mad splash que eu n sou muy fã !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salomão,

      O T-Hunted é apenas um site informativo. Não somos loja.

      Essas miniaturas que você vê aí em cima não chegaram em nenhuma loja do planeta, ainda. Em breve chegam nas lojas.

      Não dá pra saber em que lote está em determinada localidade do país, já que cada loja faz o seu pedido, e pode receber qualquer lote. O último lote que chegou no estoque da Mattel do Brasil é o "H".

      Excluir
  8. Desculpa, mais na vdd eu apenas estava comentando o q ia comprar quando chegasse esses carinhos !
    Eu vejo os lotes hot wheels aqui faiz tempo e sei q n eh loja kra, mais vlw pela informação q eu jah sabia

    ResponderExcluir