quinta-feira, 7 de maio de 2015

As naves de Star Wars da Hot Wheels, agora em novas fotos

De tudo o que a Mattel lançou até agora com a temática dos filmes de Star Wars, o mais interessante sem dúvida fica por conta das réplicas das naves que estão chegando agora nas lojas dos EUA. E foi justamente porque elas chegaram na loja wheelcollectors do eBay que conseguimos fotos melhores e mais detalhadas do primeiro lote da série.

As naves tem um tamanho próximo de um carro da Hot Wheels e todas elas vem com um pedestal transparente para expor a réplica em posição de vôo. Elas seguem o mesmo padrão das naves lançadas pela Hasbro no passado, e não devem decepcionar os fãs da série. Quer ver mais informações sobre a série? Clique aqui e veja o que já publicamos sobre ela.

9 comentários:

  1. Do preço dessas coisas, 50% é pelas propagandas, 25% é a cartela, 12,5% é o plástico que deve ter de monte apesar de ser diecast, 6,25% é o metal e 500% é a dona Dilma... Digo, o dólar >.>

    E em 80% dos casos nem devem valer apena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel Schubert já viu o Tesla da Hot Wheels no Lamley Group?

      Excluir
    2. Enfim o Tesla!!! Infelizmente não deu nem pra saída... não dá nem pra comparar com o MBX... mal feito, mal acabado, mal pintado e por R$8,00 deixa ele pendurado! O Elmiraj tá bem melhor.

      Excluir
    3. Ah, já vi... E acho que já posso morrer porque ficou uma M-E-R-D-A T_T

      Excluir
  2. Nessa série da Star Wars não teremos X-Wing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Tem fotos dela neste link:

      http://t-hunted.blogspot.com.br/search/label/Star%20Wars

      Excluir
    2. Ah bão!!! rsrsrs... eu lembrava de tê-las visto aqui no t-hunted, mas como não aparecem nas fotos deste post, pensei que pudessem ter cortado. Valeu Douglas!

      Excluir