segunda-feira, 18 de maio de 2015

BOMBA! Agora sim: o Toyota Supra Super T-Hunt com as rodas corretas e em detalhes!

Há pouco menos de um mês, mostramos várias fotos do Toyota Supra da Hot Wheels, que será um dos 15 Super T-Hunts de 2015, mas sem saber, tínhamos um problema: as rodas do carro que mostramos não eram as mesmas que chegarão nas lojas em breve. 

Agora chegou a hora de corrigir o erro: abaixo você vê fotos do Supra com as rodas corretas, do jeito que você vai encontrá-lo (ou não) nas lojas. Neste link você pode ver como era o Supra antes de sabermos que ele estava com as rodas erradas! Ficou melhor assim, ou não?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

6 comentários:

  1. Tiro da gôndola só pra botar de volta esse aí :\ Mas querendo ou não acho que é a melhor variação do Supra que já fizeram...

    Pra mim o Mustang Boss continua sendo o melhor, Kool Kombi o segundo e Rrroadster o terceiro.

    ResponderExcluir
  2. concerteza as outras rodas ficaram melhores, mas ''se'' eu encontrar vem pra coleçao e espero sinceramente que essas ''faixinhas'' verde e amarelo em volta do pneu saiam com acetona, mas tambem se nao encontrar nao fara falta assim como os outros e da versao simples passo longe por que ficou sem sal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai tranquilo com acetona no cotonete. Vou fazer isso se acontecer o quase impossível de eu achar um.

      Excluir
  3. Agora sim posso dizer Supra vem pra minha coleção com certeza, ficou top com essa cor meio vinho claro !

    ResponderExcluir
  4. Mas como todos dizem de uma boca só, essas rodas na frente verde e atras amarelas ficaram horríveis no carro, pioro significativamente o modelo por conta das cores que não deram certo mesmoooo

    ResponderExcluir
  5. Melhor ou pior, essas rodas têm tudo a ver com um carro de Drift, que parece ser a idéia por trás do modelo.

    ResponderExcluir