quarta-feira, 6 de maio de 2015

BOMBA!!! Mais detalhes do Greenwood Corvette exclusivo das lojas Toys’R’Us!

Você talvez esteja se perguntando: mas de novo essa carro por aqui? É que a gente não sossega antes de trazer as melhores fotos para você daquela miniatura que ainda não foi lançada e que ninguém ainda viu! Abaixo você vê o ’76 Greenwood Corvette que será dado aos colecionadores americanos que comprarem 20 carros da Hot Wheels nas lojas Toys’R’Us e que enviarem as embalagens para a Mattel.

Ele é um dos 4 ou 5 carros promocionais do ano que a Mattel produzirá para alavancar as vendas nos seus maiores revendedores nos EUA. A padronagem deste ano é esta que você vê aplicada nas fotos abaixo, preto com flamas vermelhas. Quer ver mais outros carros promocionais? Então clique aqui!

5 comentários:

  1. Belo de todos os angulos , o único deslize foram as lanternas não pintadas , mas como é um carro de corrida , nem é muito relevante .

    ResponderExcluir
  2. O único deslize mesmo, é não adotarem essas campanhas aqui no Brasil. Somos um mercado bastante expressivo, será que não seria importante alavancar as vendas aqui também?

    ResponderExcluir
  3. Está aí a prova que uma mini bem feita e cuidada se torna bela. Nem se compara com uma amarela e marrom da linha básica.

    ResponderExcluir