quarta-feira, 13 de maio de 2015

BOMBA!!! Mais três novidades da Hot Wheels que aparecerão em breve nas lojas!

Vazaram fotos de três modelos que chegarão em breve nas lojas, e que você verá antes por aqui! Temos uma foto com o Toyota Supra em sua versão “normal”, já que você sabe que ele será um dos Super T-Hunts deste ano (veja fotos dele aqui), e a foto de outro japonês, o Nissan Skyline H/T 2000GT-X da série Heritage (com rodas de plástico).

Temos também uma foto com uma nova variação de cor do ’12 Ford Fiesta deste ano que em breve também chegará na linha básica da Hot Wheels. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

12 comentários:

  1. Uau vocês paracem cães farejadores porque onde tem pistas vocês descobrem e nos contam, isso é admirável para mim por isso PARABÉNS PELA MATÉRIA T-hunted, ( no caso um parabéns especial ao Douglas por nos mostrar coisas interessantes para nós e de primeira mão )

    ResponderExcluir
  2. Essa série Heritage com rodas de plástico, lote sim, lote não, tem tudo para ser um tiro no pé. É uma coleção com preço diferenciado, muito caro aqui no Brasil e já percebemos que os modelos com rodas de borracha não são aquilo tudo, incluindo alguns aquilo nada!! Primeiro lote encalhado já coloca toda a distribuição à perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o que vai encalhar é apenas o Bubble Gunner , o resto vende rápido !

      Excluir
  3. Não sei se levo o Fiesta, tenho o vermelho/bordô/(whatever, sou daltônico mesmo) que eu acho bem mais massa que esse daí mas... Só porque é verdinho ainda pode vir.

    ResponderExcluir
  4. A esqueci de falar gostei muito Toyota Supra e do '12 Ford Fiesta, mas não são os tipos que coleciono, mesmo assim acho que minha coleção ira ganhar 1 Toyota Supra !

    ResponderExcluir
  5. Exelente matéria! Mais tenho um a pergunta aos nobres colegas de blog: Base azul no Fiesta? Por queeeeeeeeeeeee....! Vou preferir ficar co o meu branco do Ken Block e o ultimo, na cor grená e base cinza.

    ResponderExcluir
  6. Supra no vermelhão ficou diferente. Mas tenho que ver pra decidir.
    O Skyline vai depender do preço. Coleciono-os mas nessa nova série vai depender da fortuna.
    O Fiesta tenho todos até o momento engoli o vermelho com base laranja OK. Mas essa base azul Pqp. Pra mim bases deveriam ser pretas ou bebês se fossem os classicos e só.

    ResponderExcluir