sexta-feira, 29 de maio de 2015

BOMBA!!! Novidades nos carros de cinema da Hot Wheels!

Conseguimos algumas fotos de dois carros que farão sucesso entre os colecionadores e fãs de filmes neste ano. Um é o Toyota 2000GT Roadster que estrelou o filme “James Bond - You Only Live Twice” que aparecerá na série Retro Entertainment da Hot Wheels, e o outro é o Time Machine Hover Mode que chegará em breve na série básica.

Além de ser um dos mais bonitos Hot Wheels dos últimos anos, o Toyota 2000GT Roadster tem algo bem interessante em sua história: ele nunca foi produzido nessa configuração. Os produtores do filme tiveram que serrar o teto do carro para que o espião coubesse em seu interior, e para que ele ficasse em maior evidência nas cenas de ação do filme. Certamente será um dos mais disputados quando o segundo lote da série chegar nas lojas entre julho e agosto deste ano.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja tudo o que mostramos sobre a série Retro Entertainment neste link

7 comentários:

  1. Não gosto muito dos filmes 007, porém esse 2000gt está muito bonito , merece a nossa atenção !

    ResponderExcluir
  2. Great Car! BTW I started a new Diecast forum. If you would like to join this is a direct link. http://s15.zetaboards.com/Diecast_Champs/index/

    ResponderExcluir
  3. Toyota 2000 GT é um carro clássico e raro devido a poucas unidades produzidas. Particularmente conversível exclusivo para o filme dá um ar mais ainda de requinte e raridade.
    Esse com certeza vem.
    Já o De Lorean linha básica se torna obrigatório e muito mais fácil encontrá-la. Porém vale a pena ter e esperar a retro que será muito mais difícil encontrar, entretanto se por um acaso encontrar a linha básica terá que ir embora.

    ResponderExcluir
  4. o Toyota ficou muuuuito foda, que mini bonita, vale todos os $$... o BTTF eu quero, devo pegar todos (mainline e retro)

    ResponderExcluir
  5. Vai rolar sangue nas gôndolas se isso aparecer pelas lojas... '-'

    ResponderExcluir
  6. esse toyota ficou da hora,tirando o retrovisor que deixava muito feio
    http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130515185005/hotwheels/images/5/58/Toyota_2000_GT-2013_176.jpg

    ResponderExcluir
  7. http://cdn.papoecarro.com.br/wp-content/uploads/2014/05/1967_2000GT_james_bond.jpeg

    ResponderExcluir