quinta-feira, 21 de maio de 2015

BOMBA!!! Uma bela pickup na série Heritage da Hot Wheels!

Temos fotos inéditas da bela ’49 Ford F1 que aparecerá na série Heritage com rodas de plástico, imitando as rodas da Hot Wheels da década de 70. Ela estará no segundo lote da série, que chega nas lojas em julho deste ano, e apesar de não ter rodas com pneus de borracha, ela pode ser bem procurada pelos colecionadores. Afinal, quem não gosta de uma pickup antiga?

Já falamos muito sobre a série Heritage, e você pode ver tudo o que já mostramos dela neste link. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

12 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaa eu tenho esse mini na cor laranja era da Maisto eu ganhei quando tinha 12 anos poxa, mais a minha agora tá toda esculhambada é uma '49 Ford F1 Pickup, agora é da Hot Wheels novidade pra mim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaaaaaaaaaaaaaa eu tenho esse mini na cor azul, ainda é da Maisto eu comprei há uns 12 anos poxa, mais a minha agora continua novinha lacrada no blister é uma '49 Ford F1 Pickup, agora da Hot Wheels pra mim não é nenhuma novidade!

      Excluir
  2. Mimimi roda de plastico mimimi preço...

    Deixem todas na gôndola então pra eu conseguir a minha.

    ResponderExcluir
  3. Douglas , tem toda razão , ela é realmente muito bonita ! Parece da linha Zamac

    ResponderExcluir
  4. Essas pick ups retrô dessas épocas tem todo um charme com esses desenhos harmoniosos e essas curvas, um desejo a parte.
    Fords, Chevys, Studebacker, lindas.
    Essas vêm pra coleção.

    ResponderExcluir
  5. Mini reciclada essa daí ou tem algo de novo? Só por curiosidade...

    ResponderExcluir
  6. Será q a consigo comprar pela loja online da Seeman?!?;Tomara pois aqui na região dificilmente sequer verei as minis dessa coleção.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou maluco por essas caminhonetes antigas, mas é difícil achar. Me espantei quando achei segunda feira no carrefour a 56 F100 panel. Estou a caça da Chevy 52 mas aqui em poa ainda não ví.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou maluco por essas caminhonetes antigas, mas é difícil achar. Me espantei quando achei segunda feira no carrefour a 56 F100 panel. Estou a caça da Chevy 52 mas aqui em poa ainda não ví.

    ResponderExcluir
  9. Esse é meu tema principal ! Pick ups ! Muito bonita, vou querer, mas a da foto quando você aumenta a imagem dá para ver que o acabamento está ruim, tomara que seja só um protótipo e a que vier de linha normal seja melhor acabada.

    ResponderExcluir