sábado, 2 de maio de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 148!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Tony Szuta é um grande amigo do T-Hunted, excelente fotógrafo e customizador, e ele produziu este belíssimo pack customizado. Suas criações também foram destaque em uma revista lá nos EUA:

• O Nizam Harris é um colecionador malaio, e também um grande amigo do T-Hunted. Ele nos mostra algumas de suas customizações recentes:

• O Adilson Bonfanti está de volta com mais novidades das suas customizações:

• O Alexandro Forni também está de volta com mais novas criações:

• E o André Martiniano de Criciúma (SC) nos mostra o que ele achou no mercado da sua cidade:

11 comentários:

  1. Legal, customizadores deixando seus carros tops e exclusivos !

    ResponderExcluir
  2. Que nível hein!
    A galera do talento arrebentando! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que nível hein!
    A galera do talento arrebentando! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. No meu instagram voltado a coleção também postei uma customização parecida,é bem simples até,basta colocar uma palha de aço envelhecida sobre a miniatura,o líquido que sai gruda na lataria do carrinho. Quem quiser seguir o perfil e ver como ficou a minha procura por @garage_ramada ,tenho seguidores do mundo todo e brasileiros que colecionam também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucas.
      Estou na minha segunda customização e caçando um tutorial de envelhecimento. Daí cheguei no teu comentário.
      Fui dar uma olhada no teu perfil para ver se tinha um tutorial mas não achei.
      Quero fazer esse efeito num fuquinha que tenho. Tem que lixar antes de leve, deixar o líquido do bombril escorrer e só? Já gruda? Depois tem que que passar verniz de novo?
      Se puder responder, agradeço.

      Excluir
  5. O André Martiniano encontrou um $uper. Aposto que foi muito mais legal do que ter pago uma fortuna nele. É essa a graça de encontrar um borrachudo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Eugenio hoch Jr,no momento que eu encontrei fiquei calmo fui pro caixa,chegando no carro vibrei pra caramba de emoção por que foi meu primeiro Super que encontrei.agradeço Douglas por ter colocado a foto até mais.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir