sábado, 9 de maio de 2015

Fotos dos nossos leitores - Parte 149!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Leonardo Campos está de volta com suas fantásticas miniaturas re-pintadas! Elas ficam com um efeito sensacional, e você pode ver mais do trabalho dele neste perfil do Facebook.

• A Magda Santos mostra o que rolou no encontro de Cuiabá em março:

• O Rui Baltazar de Portugal colocou um Porsche na coleção:

• O Dennis Karazinac da Croácia encontrou seu primeiro Super T-Hunt:

• E o Alexandre de Sá Santana passou para o seu filho Lucas a coleção de T-Hunts e outras miniaturas especiais que ele juntava desde antes dele nascer:

13 comentários:

  1. Caraca, é muita coisa massa, esse garotinho se deu bem, e a customização que o Leonardo Campos faz, deixa os carros com uma pintura de ferrugem e se aplica bem a carros antigos como o VW Fusca !

    ResponderExcluir
  2. Gente eu gostaria de fazer uma pergunta : minha coleção Hot Wheels 2015 está bem pro começo do ano com eu tendo apenas :

    - Datsun 620 a caminhote verde ( 2015 HW Off Road )
    - Mad Propz avião dourado ( 2015 HW Off Road )
    - Off Track caminhote azul ( 2015 HW Off Road )
    - Pedal Driver ( 2015 HW City )
    - Bread Box verde ( 2015 HW City )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que exatamente tu quer saber com essa pergunta? É tipo uma avaliação de outros colecionadores?

      Excluir
  3. Se alguem quiser e puder me ajudar dizendo algo, sou todo ouvidos !

    ResponderExcluir
  4. obrigado douglas por divuilgar o meu trabalho!! abrção

    ResponderExcluir
  5. Gente eu só queria saber na pergunta minha acima se para o começo do ano eu tenho uns Hot Wheels legais ou pelo menos um começo de coleção 2015

    ResponderExcluir
  6. Salomão, começou bem por que começou a colecionar minis. Mas o ideal é vç. estipular um foco, o que não estou distinguindo nessa sua coleção. até porque já estamos quase na metade do ano, no lote G em alguns locais e quem sabe é hora de sua coleção crescer com bons modelos que já estão por aí. Ao meu ver, dos cinco listados, com quatro deles pode fazer uma série de especiais; Mad Propz- Off Track - Pedal Driver- Bread Box que já seria um bom tema. Na verdade acho que qualquer que seja o foco escolhido, o mais importante será o que lhe satisfazer, então espero ter ajudado, boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Valeu ai, e agora minha coleção aumentou porque comprei mais 4 minis

    - Turbine Time vermelha ( 2015 HW City )
    - Speed Dozer verde ( 2015 HW City )
    - Canyon Carver azul ( 2015 HW City )
    - Backdrafter vermelho ( 2015 HW City )

    ResponderExcluir
  8. Ai e só pra avisar eu tenho sem brincadeira + de 150 minis, pois coleciono desde 2007, mas so modelos diferentes !

    ResponderExcluir
  9. Amigo Salomão, eu por exemplo tenho meu foco em carros reais, sejam eles quais forem e alguns temáticos como por ex: a Mistery Machine, batmóveis, Velozes e Furiosos, NFS O Filme entre outros. Coleciono desde 2003, mais levei um bom tempo sem comprar nada, retomei novamente à mais ou menos um ano trás. Atualmente estou com 179 minis entre novas e antigas pois o nelhor lugar de vc comprar minis legais é em grupos do facebook, com preço legal se vc souber procurar e garantia de entrega, pois todos que eu peguei até hj pelos grupos foram com pessoas honestas q tem o compromisso imediato do envio. Um exemplo é o Gilson Miniaturas e o Mineiro Miniaturas!

    ResponderExcluir