terça-feira, 19 de maio de 2015

Inéditos e sensacionais caminhões da M2!

Fazia tempo que a M2 não empolgava tanto. Agora por exemplo eles acabaram de anunciar um novo lote da série Auto-Trucks, que você já tinha visto em desenhos por aqui. E o que tem de especial nisso? Nada menos do que quatro carros inéditos, sendo que um deles é uma fantástica 1969 Ford F-250 Ranger Truck que também fez sucesso aqui no Brasil em uma das suas variações.

Os outros cinco modelos também não fazem feio, e o lote deve chamar muito a atenção de colecionadores no mundo todo. Algumas dessas miniaturas abrem o capô e portas, e tem pneus de borracha, além da caixa de acrílico que é a própria embalagem. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos da M2.

7 comentários:

  1. Horríveis, não estrague a beleza de um caminhão com esses M2 de ***** que se consideram "caminhões ", mas a caminhonete verde F - 250

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Mas a caminhonete verde F - 250 está top eu acho, a única que se salva dessa coleção lixo !

      Excluir
    2. Falou o cara que "amou" uma meia Kombi puxando uma Kombi Drag de plástico!!!

      Excluir
    3. É evidente que esse Salomão é um troll aqui do blog.
      Ter preferencia por uma marca especifica eu entendo, mas dizer que os modelos acima são "horriveis"? Ele faz isso em todos os posts de novidades que não sejam HW.

      Excluir
  2. Incriveis novidades, feliz que a M2 anda fazendo coisas novas.

    ResponderExcluir
  3. Melhor lote de M2 que já apareceu , ainda bem porque só assim para conseguir algo novo e legal aqui no Brasil comprando todo.

    ResponderExcluir