sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mais dois Hot Wheels inéditos de 2015!

Ontem o blog Lamley Group mostrou fotos de dois carros inéditos que aparecerão em breve na linha básica Hot Wheels, e é nossa obrigação te manter informado e mostrar as mesmas fotos que já foram mostradas ontem. Inclusive o T-Hunted o e blog Lamley são parceiros, e há uma frenética troca de informações diária entre nós, para que todos os leitores recebam sempre a melhor informação, não importando aonde você vai ver as novidades pela primeira vez.

O Cadillac Elmiraj e o Tesla Model S aparecerão provavelmente nos próximos lotes que chegarão às lojas do mundo todo, e você pode vê-los por aqui antes para saber como são. Como era de se esperar, o Tesla da Hot Wheels receberia um tratamento mais esportivo do que o modelo da Matchbox (veja fotos dele aqui), e cabe a você decidir qual dos dois combina mais com o seu gosto. Por outro lado, o Elmiraj ficou muito interessante. Concorda?


10 comentários:

  1. O cadillac ta legal com o interior de "couro".

    ResponderExcluir
  2. Esse tesla parece que recebeu um "chop top" e para-lamas alargados , ficou bem aerodinamico !

    ResponderExcluir
  3. Vamos aos esculachos, digo, "comentários inspirados em Natália Klein"...

    O Elmiraj ficou sim legal, mil vezes melhor que o Tesla, super mil vezes que 90% da coleção inteira de 2015 mas... Poxa, até meu Focus RS, até meu VOLT da MAISTO têm os detalhezinhos da grade em relevo e com a pintura no lugar certo, por que que esse Elmiraj tem que ter uma grade lisa igual a como fizeram na BMW M4? E por que que a traseira não tá pintada? Era tão simples fazer uma linha vermelha em cada farol mas não né, sai muito caro ¬¬

    Agora o meu tããão esperado Tesla: continuo feliz que a Hot Wheels decidiu fazer (com uns 2 ou 3 anos de atraso só, se não mais) o Model S pra fazer duplinha com o Roadster mas, mesmo que eles já tenham feito um todo normal na Matchbox, podiam ter feito também né :\ A cor escolhida, o aro escolhido e a pintura do aro foram o que estragaram por COMPLETO com a mini, além do acabamento claro. Se não fosse por isso, até dava pra dizer que era aproveitável. Porém contudo todavia, ao menos tem os adesivos dos faróis dianteiros E traseiros, tem os detalhes como o "TESLA", "grade" dianteira, logotipo e o nome "Model S" e, quem diria, TEM RETROVISORES!!! *-* Mesmo assim, o da Matchbox esculacha esse da Hot, exceto (pra mim) no tipo de tinta usada e no aro da própria Matchbox que, apesar de ser no mesmo estilo do aro original do Model S, não combina.

    Mas tá né, vem os dois porque podia ser pior.

    Ah e, claro, o mais importante: as cartelas ficaram show! ;D

    Valeu, Douglas!

    ResponderExcluir
  4. para que todo esse brilho essas porporinas?

    ResponderExcluir
  5. O Cadillac tem um estilo bem clássico, ficou legal, e apesar de não gostar da marca Tesla, vou querer esse na coleção é claro. Mas o Matchbox ainda é mais bonito

    ResponderExcluir
  6. Eu preferia que os HW fossem para 10,00 e fossem detalhistas como os MB, eu pagava sem pena! Vendo o Tesla da MB e comparando com o HW eu vejo o descaso do que poderia ser uma das mais belas minis do ano! Isso sem falar neste Cadillac que se houvesse um pouco mais de capricho (tinta) ele ficaria show de boa.

    ResponderExcluir
  7. O Cadillac ficou bom para os padrões mainline. Caprichado até. Mas por ser first edition poxa uma pintura atrás mereceria como nos modelos do Honda S2000 que eram alguns pintados na frente e atrás.

    Depois de ver o Tesla da Mtx é nítido ver que parece que correram na hit wheels para fazer a mini. Veio com retrovisores mas a cor escolhida com as rodas não casaram muito.
    Parece um Zamac.
    Cadillac está mto bom, mas não é o meu foco.
    O Tesla se for para ter prefiro ir no modelo da Mtbx

    ResponderExcluir
  8. O Cadillac ficou bom para os padrões mainline. Caprichado até. Mas por ser first edition poxa uma pintura atrás mereceria como nos modelos do Honda S2000 que eram alguns pintados na frente e atrás.

    Depois de ver o Tesla da Mtx é nítido ver que parece que correram na hit wheels para fazer a mini. Veio com retrovisores mas a cor escolhida com as rodas não casaram muito.
    Parece um Zamac.
    Cadillac está mto bom, mas não é o meu foco.
    O Tesla se for para ter prefiro ir no modelo da Mtbx

    ResponderExcluir