sexta-feira, 29 de maio de 2015

Novidades 29/05

Nossa semana teve algumas boas novidades, e não vamos parar por aí! Hoje e na próxima semana ainda temos um bom estoque de BOMBAS! Não perca as próximas postagens! E hoje temos mais fotos oficiais do lote “K” da linha básica Hot Wheels:

• Turbine Time, Tomb Up (2015 HW City):

• Circle Trucker, Epic Fast (2015 HW Race):

• Rip Rod (2015 HW Off-Road):

• ’68 HEMI Barracuda (2015 HW Workshop):

17 comentários:

  1. Aguardando as próximas então Douglas!
    Esses aí, não estão, digamos assim,....dentro do meu foco kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Turbine Time vermelha é bem melhor, mais como é carreta e amo vou comprar, ficou até diferente mas podia ser azul ou amarela que ficava bem melhor, os outros só gostei do Rip Rod, mais as rodas dele deviam ser as grossas de off - road, não essas finas com esse designer feio de calota da roda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo que não vão faltar variações do Turbine Time daqui pra frente, vai ter de todas as cores, chamas, etc

      Excluir
    2. Realmente olhando bem os piores desses ai mesmo são esse Tomb Up horripilante e esse Circle Trucker que é mil vezes preferível ter um Circle Tracker do que esse lixo, fora a esquisitisse chamada Epic Fast, que só vive encalhado nas gôndolas de Hot Wheels em qualquer loja, o vermelho foi assim e aposto que o branco tambèm será !

      Excluir
    3. O circle trucker é baseado na categoria de pick-ups da Nascar assim como o tracker , os dois não são muito diferentes , não entendo a crítica a respeito dele .

      Excluir
    4. Poxa, eu gosto do Circle Trucker. Tenho todas as versões. Aliás, esse aí parece ter um casting diferente das anteriores...

      Excluir
  3. Não foi mesmo a melhor lista de novidades.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas imagens. Mais tenho uma sugestão (apesar de saber que nunca serei ouvido), esse Turbine Time ja que a moda agora da WH é flame, poderiam lançar um preto com flame de fogo amarelo na frente, no melhor estilo Optimus Prime (sei q Optimus é azul com vermelho) antes que me corrijam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Nandão Brasileiro, uma Turbine Time preta com chamas amarelas que acho que são as normais iria ficar fodah !

      Excluir
    2. Valeu meu brother Salomão pelo apoio. Prova q vc tbm tem bom gosto!

      Excluir
    3. Vejo que tenho concorrentes para o Turbine Time, kkkk.
      Esse caminhão é meio esquisito, mas me simpatizei por ele. Pena que a carroceria é de plástico. Outra coisa esquisita é que a primeira versão vermelha foi difícil de achar nas gôndolas.

      Excluir
  5. I made new forum for diecast collectors. Here is a link if you would like to take a look. http://s15.zetaboards.com/Diecast_Champs/index/

    ResponderExcluir
  6. E a minha novidade é...
    Vou deixar encalhar se depender de mim.
    Essa última cor do Barracuda é exatamente a mesma CTRL C CTRL V de um Buick GSX que saiu também nessa configuração.

    ResponderExcluir
  7. Já vi que a preocupação da Mattel pros hot wheels 2015 não com é estética. Vixi...

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma coleção de hot wheels que eu chamo carinhosamente de MONSTRINHOS, é a minha melhor coleção, e olha que tenho uma bela coleção, são todos as minis baseadas em monstros e animais, sou apaixonado por elas e eu acho o tomb up maravilhoso, comecei a pouco tempo mas já tenho quase 200, parece pouco, mas são muito mais da metade que já foi lançado desde 1990(ano base da coleção). aida pretendo termina-la.

    ResponderExcluir